A Xiaomi apresentou a nova versão de sua campainha inteligente, a Xiaomi Mijia Loock Smart Cat Eye, e apesar de não ser um produto barato, ele oferece mais possibilidades para o seu preço, se comparado ao gadegt da Amazon com similar funcionalidade.

A nova campainha oferece acesso à imagem ao vivo do que acontece atrás da porta, através de um monitor ou da tela do smartphone. Também consegue reconhecer as pessoas mesmo que elas modifiquem alguns traços de sua aparência.

A Inteligência Artificial do produto consegue identificar quem está diante da porta, e envia uma notificação para o dono da casa informando qual é a pessoa que está tocando a campainha. A Xiaomi Mijia Loock Smart Cat Eye conta com 4 GB de memória interna para armazenar vídeos em modo offline, ou seja, mesmo que tentem desligar a energia na tentativa de assalto à residência, o vídeo fica registrado no próprio gadget.

 

 

A imagem enviada do vídeo captado pela campainha inteligente da Xiaomi é de alta qualidade, mesmo durante a noite, já que o gadget conta com sensores infra-vermelhos. E se você tiver a fechadura da Xiaomi, pode abrir a porta automaticamente via smartphone, ou falar com quem está diante da porta de sua casa pelo telefone. A nova versão da campainha também é compatível com o assistente de voz da Xiaomi.

 

 

A Xiaomi Mijia Loock Smart Cat Eye custa 189 euros. Está longe de ser a campainha inteligente mais barata do mercado, mas oferece recursos que não encontramos em nenhuma outra. O único problema é a autonomia de bateria de apenas dois meses, que poderia ser melhor em futuras versões do produto.