Como vincular a Xiaomi MI Band com um iPhone | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como vincular a Xiaomi MI Band com um iPhone | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como vincular a Xiaomi MI Band com um iPhone

Como vincular a Xiaomi MI Band com um iPhone

Compartilhe

Ainda que a Apple conte com um ecossistema fechado e a Xiaomi Mi Band chegou ao mercado sem compatibilidade com o iOS, é possível conectar a popular pulseira inteligente ao iPhone.

Recentemente, chegou ao suporte da Xiaomi Mi Band para o iOS 4.4 ou superior, de modo que várias gerações do iPhone são compatíveis com a pulseira (iPhone 5S ou superior).

Neste post, vamos mostrar como é possível realizar a conexão entre a Mi Band e o seu iPhone, de forma simples e descomplicada. Essa dica é excelente para quem quer apostar na pulseira inteligente da Xiaomi, economizando um bom dinheiro ao deixar de comprar um Apple Watch apenas para fazer exercícios.

 

 

 

Como vincular a Mi Band com o iPhone

Ter um iPhone pode ser considerado um sinal de status para muitas pessoas. Porém, outros tantos só querem utilizar o smartphone da Apple normalmente, sem qualquer tipo de compromisso com a opinião alheia e, quem sabe explorar todo o real potencial do telefone da Apple.

Como informei um pouco antes neste post, esta compatibilidade da Mi Band com o iPhone precisa ser amplamente explorada, e como estamos falando de produtos que são bem populares, é fácil afirmar que este tipo de dica tende a se popularizar com o passar das semanas e meses.

O processo é bem simples e similar ao que normalmente fazemos com os telefones Android. Uma vez vinculada a pulseira, ela vai mudar para o idioma, data e hora do telefone. O que não deixa de ser uma boa notícia para aqueles usuários que eventualmente adquiriram uma Xiaomi Mi Band na versão chinesa.

Para que tudo funcione, basta seguir os passos abaixo:

  1. Faça o download e a instalação do aplicativo Mi Fit na App Store.
  2. Abra o aplicativo e inicie sessão na Conta Mi (se não tiver, crie uma).
  3. Dentro do aplicativo, toque no símbolo de “+” na parte superior direita para adicionar a pulseira aos gadgets vinculados.
  4. Aceite os alertas relativos ao sono ou frequência cardíaca que serão coletados pelo dispositivo, e o aplicativo vai começar a procurar a pulseira.
  5. Uma vez que o aplicativo encontrou uma pulseira para ser sincronizada, toque em Aceitar, e a configuração será encerrada com sucesso.

 

Feito isso, é possível usar a Mi Band no iPhone, e todos os dados serão registrados pela Mi Fit. Em caso de problemas, é possível refazer o procedimento sem maiores problemas.

Como você pode ver, vincular uma pulseira Xiaomi Mi Band com um iPhone não é uma missão impossível. O procedimento é bem mais simples do que pode parecer, e permite o uso do gadget com o smartphone da Apple da mesma forma que você o faria com um telefone Android.

Dessa forma, você consegue agregar valor aos dois gadgets, principalmente no caso do telefone da Apple, que passa a receber a compatibilidade com um dos dispositivos eletrônicos mais populares da história da Xiaomi. Um verdadeiro carro-chefe que continua a faturar alto com suas vendas agressivas.

E para os usuários menos experientes, pelo menos agora sabe que é sim possível vincular a pulseira da Xiaomi com o smartphone da Apple de forma quase natural.


Compartilhe