Um dos conteúdos mais solicitados pelos fãs de FIFA 19 é o modo Flashback de David Luiz. E a EA Sports decidiu atender esse desejo, no modo Ultimate Team.

Na temporada 2011/2012, a EA Sports lançou o SBC (Squad Building Challenge) no Ultimate Team, onde o desafio é construir o elenco de um time em três fases. Nesse post, mostramos possíveis soluções para completar esse elenco.

 

 

Como completar o Flashback de David Luiz no FIFA 19 Ultimate Team

No momento em que esse post é produzido, o preço estimado desse desafio no Futbin (site utilizado para estimar os custos) é de 340 mil moedas. Se você completa os três de desafios, recebe um Rare Mega Pack e um Prime Gold Players Pack, e o SBC pode ficar por menos de 200 mil coins.

O apetite por esse card é notório, já que o jogador brasileiro joga em uma das ligas mais famosas do mundo, e ainda é considerado um ótimo jogador (apesar de tudo o que aconteceu em 2014). Lembrando que, uma vez completo esse SBC, não tem volta. Você não pode trocar esse card. Logo, pense bem antes de fazer o investimento. Mas lembre-se que dificilmente vai encontrar outro jogador com as mesmas características em sua posição.

O desafio fica disponível até a próxima quarta-feira (20), e as três possíveis soluções propostas pela EA Sports usa o PS4 como referência. O primeiro é do Chelsea, que pede no mínimo um jogador do time, além de uma equipe com overall de pelo menos 84 e química de pelo menos 80.

 

 

O segundo desafio é o da Premier League. É preciso ter pelo menos dois jogadores dessa liga no seu elenco de 11 jogadores. Além disso, é preciso ter um jogador do time da semana. De novo, o overal e a química precisam ser de 84 e 80, respectivamente.

 

 

O terceiro e último desafio é o Brasil. São necessários pelo menos dois jogadores brasileiros e um jogador da equipe da semana. O overall do seus 11 titulares precisa ser de 85, mas a química se mantém em 80.

 

 

A relação custo/benefício é bem interessante, pois esse jogador pode trazer maior qualidade ao seu plantel. Estamos falando de um dos jogadores mais solicitados pela comunidade do Ultimate Team. Se você tiver jogadores no seu time que correspondem aos requisitos, aproveite.