Compartilhe

A Mi Band é uma pulseira inteligente muito popular por causa do seu preço competitivo e pelas funções interessantes que recebe, como por exemplo mostrar as notificações dos aplicativos do smartphone.

Por isso, vamos explicar nesse post como ativar o recurso e escolher o aplicativo cujas notificações ela vai mostrar. É um processo simples, mas exige que o smartphone sempre esteja próximo da pulseira e conectado à ela.

 

 

As notificações dos seus aplicativos na Mi Band

 

 

Primeiro, abra o aplicativo Mi Fit do seu smartphone, onde a sua Mi Band deve estar vinculada. Nela, clique na aba Perfli no menu inferior da tela, e depois clique no nome da sua Mi Band que aparece em Meus Dispositivos.

Quando você clicar sobre o nome da sua pulseira, entre no seu menu de opções. Neste menu, clique na opção Alerta de Aplicativos, que por padrão aparece desativada mas que pode ser ativado de dentro.

Em Alertas de Aplicativos, clique na aba à direita da opção para que o recurso fique ativo. Lembrando que, para tudo funcionar, o app Mi Fit vai funcionar sempre em segundo plano para vincular com a Mi Band, o que pode impactar de alguma forma na autonomia dos dois dispositivos. Você será notificado disso, e basta você concordar com essa condição, e a Mi Band ou dispositivo conectado da Xiaomi vai receber as notificações dos aplicativos que são adicionados na lista.

Ao ativar a opção, você volta para a tela anterior, e já pode adicionar os aplicativos cujas notificações serão enviadas para a Mi Band. Para isso, clique no botão para administrar os aplicativos que você possui na parte inferior da tela.

Uma nova janela vai mostrar todos os aplicativos instalados em seu smartphone. Aqui, ative os apps que vão exibir notificações na sua pulseira. Se você se arrepender das escolhas, pode voltar a ativar ou desativar os aplicativos sempre que precisar.

No menu de Alertas de Aplicativos, também é possível ativar a opção para receber alertas apenas quando a tela está bloqueada. É uma opção para você não receber repetidas notificações, de forma que só serão enviadas para a pulseira quando a tela do telefone está apagada ou bloqueada.


Compartilhe