Compartilhe

Continuamos a revisar os gadgets mais inusitados apresentados na CES 2020. Tal e como explicamos por diversas vezes, é impossível publicar tantos posts sobre produtos de tecnologia (ainda mais trabalhando sozinho). Por isso, alguns dos produtos interessantes ficaram de fora. Agora, eles encontram espaço nessa série de posts especiais.

 

 

Charmin Rollbot

Este peculiar robô tem como missão na vida levar o papel higiênico para você no banheiro. Sua base na parte superior permite a instalação de um rolo de papel, e duas rodas deslocam o item até o banheiro, desde que o robô esteja dentro do raio de ação do Bluetooth. Para que o mesmo possa ser manobrado com eficiência e sem trombar com outros móveis, ele usa sensores infravermelho.

O usuário é o responsável por colocar um rolo de papel higiênico no robô, o que pode ser um problema se você se esqueceu de recarregar o banheiro e o robô de rolos de papel. Ele é um protótipo sem data de lançamento e preço.

 

 

Lioness 2

Depois de pesquisar e analisar mais de 30 mil orgasmos, o Lioness 2 é a evolução do produto original, sendo assim um vibrador com inteligência artificial ainda melhor.

O dispositivo usa o big data para oferecer sugestões, monitorizando as sessões de cada usuário e entregando recomendações personalizadas. O vibrador trabalha com um aplicativo para smartphones, onde vemos os dados relacionados com a experiência e dá dicas para melhorar o prazer.

Além disso, ele mede o calor corporal e os movimentos do piso pélvico para detectar os picos de excitação. Todas as atualizações de software da nova versão também estarão disponíveis para a versão anterior.

 

 

Prinker

Um dispositivo portátil que imprime tatuagens temporárias usando tinta cosmética em questão de segundos. São 3.000 designs pré-determinados, mas você pode criar desenhos personalizados. As tatuagens duram dois dias, e a tinta é resistente à água, mas pode ser eliminada com sabão.

As tintas chegam em cartuchos que são introduzidos no gadget que, na prática, é uma mini impressora para a pele. Com o aplicativo no smartphone, você escolhe o desenho e espera a impressora fazer o download do mesmo. Quando tudo está pronto, é preciso preparar a pele com um produto em spray e deslizar o Prinker pela superfície. Seu preço é de US$ 269.

 

 

Perso

Dispositivo da L’Oreal para criar cosméticos personalizados. Também é uma espécie de impressora que combina a barra dos lábios, a base de maquiagem e produtos de cuidado pessoal de forma personalizada.

Uma inteligência artificial que aprende com os hábitos do usuário vai analisar as fotos dele e de outras pessoas para oferecer maquiagens personalizadas. Ele também analisa condições climáticas para adaptar a combinação para essas condições.

O usuário pode estabelecer suas próprias prioridades, e no seu interior existem três cartuchos com diferentes produtos. Um motor e um compressor executam a combinação mais adequada para o usuário, e o produto final sai por aberturas na parte superior do produto.

O Perso também podem criar o tom que o usuário quiser para os lábios. Usando a câmera do smartphone e o aplicativo, ele pode detectar a cor da roupa e sugerir diferentes tons para cada estilo. A cor pode ser visualizada de forma prévia e em tempo real, utilizando realidade aumentada. O dispositivo tem autonomia para até 30 aplicações.


Compartilhe