Como melhorar suas fotos com esses segredos da MIUI 12 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Uncategorized | Como melhorar suas fotos com esses segredos da MIUI 12

Como melhorar suas fotos com esses segredos da MIUI 12

Compartilhe

De um modo geral, os smartphones da Xiaomi entregam fotos de boa qualidade, e com a chegada da MIUI 12, alguns novos truques incorporados ao software podem deixar essas fotos ainda melhores.

Neste post, vamos compartilhar algumas dicas e conselhos de novas funcionalidades que podem ser adotadas no aplicativo de câmera nativa dos smartphones da Xiaomi (Redmi e Poco também) que podem ser adotados para obter fotos incríveis.

Um patrocínio da MIUI 12. A mesma que rende algumas dores de cabeça de vez em quando.

 

 

 

Configure os botões de câmera no seu estilo

 

 

No aplicativo nativo de câmera, vá em Ajustes > Personalizar > Modos de câmera para configurar as funções do botão de câmera, o que vai oferecer um maior controle ao usuário na hora do disparo. Você pode escolher todas as funções que esse botão vai executar.

 

 

 

Controle a câmera do seu jeito

Você pode mudar elementos como a cor do botão de disparo de câmera e o som do obturador, deixando assim o aplicativo mais alinhado com o seu estilo. Pode ser que esse recurso não vai entregar fotos melhores, mas ao menos está lá para oferecer um maior controle ao usuário.

 

 

 

Modo “Magic Clone”

 

 

O modo “Magic Clone” ou “modo de clonagem” permite a realização de diferentes composições de vídeo e foto, unindo diferentes registros para que o resultado final seja composto em uma única imagem. É um recurso que conversa de forma direta com os usuários mais criativos.

 

 

 

Ajuste os atalhos para as funções da câmera

É possível utilizar o botão de controle de volume para ativar a câmera rapidamente, facilitando a vida daqueles que precisam fazer o registro de uma foto de forma rápida e no momento em que o evento acontece.

Para ativar essa função, vá nos Ajustes da MIUI e procure por Ajustes Adicionais. Dentro desse item, selecione Atalhos dos Botões > Executar Câmera > Duplo clique no botão de liga/desliga (ou clique no botão de volume para cima).

 

 

 

Conclusão

O Android oferece um nível de personalização aprofundado, e os fabricantes de smartphones com este sistema operacional sabem como aproveitar esse poder a favor do usuário.

A Xiaomi é uma dessas fabricantes que mais personalizam o seu software e, apesar das reclamações, a MIUI é bem vista por muita gente também por essa característica.

A MIUI 12 oferece maiores poderes para a câmera do seu smartphone Xiaomi, Poco e Redmi. Vale a pena explorar esses novos recursos e descobrir o que eles podem fazer por você.


Compartilhe