TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como evitar comprar na Amazon com agachamentos | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como evitar comprar na Amazon com agachamentos

Como evitar comprar na Amazon com agachamentos

Compartilhe

Algumas pessoas compram os seus produtos na internet por conta de uma única justificativa: a preguiça. É muito mais prático utilizar o smartphone ou o computador para pedir uma pizza ou comprar um carro novo. Tudo depende da quantidade de dinheiro disponível no cartão de crédito.

Porém, temos um outro grupo de pessoas que são um pouco mais dispostas e propensas a sair do sofá onde está largado/jogado para concluir as suas compras na internet. E esse segundo grupo se depara com outro obstáculo gigantesco: os Captchas. Sim… eles são irritantes e indesejados. Algumas pessoas simplesmente desistem da compra por causa deles.

Então… por que não combinar o melhor de dois mundos?

Depois de tantos meses em casa, sem fazer nada, chegou a hora de você combinar o hábito de compras e superar os Captchas de forma diferenciada. Isso é, se você tem disposição para fazer agachamentos. Pois é exatamente isso o que o Squat Captcha está propondo.

 

 

 

10 agachamentos para avançar na compra

 

 

O Squat Captcha é uma criação engenhosa o suficiente para ser destaque para qualquer pessoa mais curiosa sobre métodos diferentes para reconhecer que um usuário é um humano. Para avançar em um determinado site ou e-commerce, você é obrigado a realizar 10 agachamentos, pois é dessa forma que o sistema vai eliminar a possibilidade de você ser um bot.

Seria este o pior sistema de Captcha já criado por mentes humanas? Não sei. Vamos prosseguir com a resenha, e você tira as suas próprias conclusões.

O vídeo de apresentação do sistema (que você vê no final do post) mostra a proposta que, como um todo, é relativamente simples. A câmera do nosso equipamento (notebook ou smartphone) vai verificar se realmente estamos fazendo os agachamentos, contabilizando as 10 execuções necessárias para prosseguir com a navegação no site.

O projeto está no GitHub, e sua demo pode funcionar tanto no Chrome como no Firefox. E eu nem preciso dizer que, independente do dispositivo que você vai utilizar, é preciso ter no mínimo uma webcam para tudo funcionar.

Para usar a Squat Captcha, basta fazer o download e a instalação da extensão no seu navegador web. E o objetivo final desse tipo de software e justamente evitar que os compradores compulsivos acabem com as suas economias comprando produtos na Amazon com frete grátis (sério, isso é um vício…).

Até porque muita gente vai ficar desmotivada a continuar com o processo de compra depois de constatar que terá que realizar 10 dolorosos agachamentos para finalizar o processo de compra em qualquer site.

 


Compartilhe