Como editar os seus gostos e preferências no Facebook | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como editar os seus gostos e preferências no Facebook | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como editar os seus gostos e preferências no Facebook

Como editar os seus gostos e preferências no Facebook

Compartilhe

É inevitável: se você usa o Facebook, tem que suportar os anúncios que a plataforma pensa que podem ser úteis para a sua vida. E, mesmo que tais anúncios estejam relacionadas com as buscas feitas, históricos de navegação e suas preferências, muitas vezes essa publicidade não serve para nada.

Uma boa forma de evitar isso é modificando as suas preferências e gostos pessoais no Facebook, e nesse post mostramos como você pode fazer isso com poucos e simples passos.

 

 

Modifique os seus gostos e preferências no Facebook

1. Acesse o seu Facebook com o nome de usuário e senha (se já fez isso no computador ou smartphone, é só acessar o site da rede social).

2. Acesse a seção de Configurações, e encontre o local para preferências dos anúncios (dentro da seção Anúncios, na parte inferior da coluna à esquerda).

3. A seguir, acesse a página das suas preferências de anúncios, para realizar as mudanças pertinentes. Primeiro, mude nos seus interesses, clicando no ícone de cor rosa.

O Facebook criou uma lista com os assuntos que podem ser mais interessantes, dividindo em diferentes categorias. Clique na cruz que será ativada ao passar o cursor por cima dos itens que não são do seu interesse, e eles deixam de ser exibidos. Provavelmente você vai encontrar preferências que realmente você quer ver, e muitos outros que não tem nada a ver com o que você gosta de verdade.

4. Outra opção a ser configurada é no item de anunciantes e empresas. Aqui, vai aparecer uma lista com os anunciantes que publicaram anúncios baseados nas suas informações no Facebook nos últimos sete dias (com a promessa que sua identidade não foi revelada ao anunciante, mas aí você acredita se você quiser).

Para não ver mais a publicidade de algum desses anunciantes, mova o cursor em cima do quadro para aparecer a cruz e remover o item.

 

 

Quais das suas informações os anunciantes possuem?

São as informações que o Facebook utiliza para as empresas chegarem até você com mais garantias. Acesse o item relacionado às suas informações para realizar as verificações pertinentes. Aqui, você vê todos os dados oferecidos. Se não interessa para você algum item, mova o interruptor para desativá-lo.

Com essas mudanças, você deve ver os anúncios no Facebook mais ajustados às suas novas preferências.


Compartilhe