Como desativar todos os sons do Windows 10 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como desativar todos os sons do Windows 10 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como desativar todos os sons do Windows 10

Como desativar todos os sons do Windows 10

Compartilhe

Muitos usuários não querem ouvir nenhum tipo de som no computador. Nada de notificações alertas de bateria baixa ou iniciar a sessão. Querem o silêncio absoluto para trabalhar com o Windows 10.

Para esses usuários, mostramos nesse post como desativar todos os sons do Windows 10, silenciando absolutamente todos os sons pré-definidos do sistema operacional da Microsoft, e sem maiores complicações.

 

 

Silenciando o Windows 10 por completo

Vá nas configurações do Windows 10, em Iniciar > Configurações (a roda dentada abaixo à esquerda, o digitando as primeiras palavras dessa opção). Uma vez nas configurações do Windows, vá nas opções de Personalização.

Agora, vá para a coluna da parte esquerda da janela e acesse o item Temas. O próximo passo é clicar em Som, uma das quatro opções disponíveis.

Aqui, vamos ver que o Windows abriu uma janela relacionada às configurações de som, com a mesma interface do passado. É aqui que você vai desativar todos os sons do Windows 10, para que o silêncio se apodere do sistema.

Clique no menu deslizável disponível nessa janela, e selecione a opção Sem Sons. Clique em aceitar nessa janela, e pronto: todos os sons do Windows estão desativados.

Para garantir que o silêncio é total, verifique na janela anterior que a casa Reproduzir Som do Início do Windows está desmarcada, e que a opção deslizável onde encontramos abaixo de Sons aparece a opção Nenhum.

Para fazer o mesmo no Windows 7 ou Windows 8, acesse o Painel de Controle, acesse o item Hardware e Som, e em Som clique na opção Mudar os Sons do Sistema. Então, vai abrir a mesma janela do último passo do procedimento com o Windows 10, e os próximos passos são os mesmos: selecione no menu deslizável a opção Sem Sons. Depois, basta aceitar as modificações.

O silêncio tende a ser algo fundamental para muita gente, principalmente no trabalho. Logo, essa dica é fundamental.


Compartilhe