Como converter os stickers do Telegram para o WhatsApp | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como converter os stickers do Telegram para o WhatsApp | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como converter os stickers do Telegram para o WhatsApp

Como converter os stickers do Telegram para o WhatsApp

Compartilhe

Uma das coisas pelas quais o Telegram se destaca é pela imensa quantidade de stickers disponíveis. Qualquer pessoa pode fazer o seu pack de imagens e enviar para a plataforma, e isso faz a alegria dos usuários durante as conversas. Já no WhatsApp, a coisa muda de figura (sem trocadilhos).

Os stickers do WhatsApp criados com apps como Personal Stickers podem ser enviados para qualquer conversa, mas se o usuário quer apenas salvar um sticker terá que salvar uma imagem, e não o pacote completo de uma única vez. Por isso, a solução mais rápida é importar os packs de stickers do Telegram para o WhatsApp. E mostramos como fazer isso nesse post, de forma bem simples.

 

 

Como importar os pacotes de stickers do Telegram para o WhatsApp

Tudo o que você precisa é de um computador com o Telegram instalado e um app como o Personal Stickers para Android ou o Sticker Maker para o iOS (os dois são gratuitos). Então, basta adotar os seguintes passos:

1. Abra o aplicativo do Telegram no seu PC.
2. Clique no ícone da carinha ao lado da caixa de texto, e selecione Stickers.
3. Busque o pacote de stickers que você quer exportar e clique sobre o seu nome.
4. Agora, clique em Compartilhar Stickers. Isso vai gerar uma URL que será adicionada automaticamente à área de transferência.

O próximo passo é usar o bot Sticker Downloader, que pode ser acessado nesse link. Clique em Adicionar ao Telegram. Quando estiver ativo, mande o link gerado no passo 4 e aguarde.

Em poucos segundos, você recebe três arquivos .zip. Um com as imagens em .webp, outro com as fotos em .png e outro com as fotos em .jpeg. Você pode usar o que você preferir, mas se você tem um iPhone vai preferir os arquivos .png.

5. Faça o download com o pacote de arquivos.
6. Faça a descompactação da pasta.
7. Quando as imagens estão salvas na memória interna do smartphone, abra o Personal Stickers ou Sticker Maker.

 

Aqui, você cria um pacote novo e adiciona todas as fotos descompactadas. Esse passo exige o envio de cada imagem, lembrando que o limite por pacote é de 30 stickers, ou seja, se prepare para criar vários pacotes.

Quando você abrir o WhatsApp, verá que todos os pacotes criados antes estarão disponíveis no aplicativo. É importante destacar que você não deve eliminar o Personal Stickers ou o Sticker Maker do seu smartphone, pois ao fazer isso os pacotes de stickers desaparecem também.


Compartilhe