Como conseguir Messi e Cristiano Ronaldo em FIFA 20 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Como conseguir Messi e Cristiano Ronaldo em FIFA 20 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas, Truques e Macetes | Como conseguir Messi e Cristiano Ronaldo em FIFA 20

Como conseguir Messi e Cristiano Ronaldo em FIFA 20

Compartilhe

O futebol europeu começa a se preparar para retomar as suas atividades, depois de pouco mais de dois meses de pausa. Lá, a crise que hoje afeta todo o planeta chegou antes e, obviamente, está terminando antes (se bem que algumas pessoas ainda estão com dúvidas se tudo realmente terminou por lá).

Enquanto isso, as pessoas procuram novos meios de passar o tempo, e os videogames é uma das soluções mais recomendadas. Pelo menos nesse segmento, o mundo não parou. Vide o relançamento dos primeiros jogos de Tony Hawk remasterizado para os principais consoles.

Mas a notícia desse post fala de algo quase impossível de ser feito no mundo dos videogames, mais especificamente no game FIFA 20. E como diz uma certa marca de material esportivo, “o impossível é o nada”.

Não é impossível ter na mesma equipe Lionel Messi e Cristiano Ronaldo no FIFA 20. Alguém conseguiu isso. E com a melhor parte: não precisar lidar com a personalidade complicada de Cristiano Ronaldo, sem precisar arrancar todos os telões do seu estádio por tabela (você entendeu a referência).

 

 

 

Como conseguir Messi e CR7 no FIFA 20?

 

Não há nenhum segredo mirabolante ou um hack no jogo que permite tal milagre. Na verdade, nem é um milagre: tudo passa pelo potencial econômico de sua equipe no jogo, nas moedas que você tem ou na sorte pura e simples.

Em linhas gerais, os gamers precisam se atentar para o fato que os contratos dos dois jogadores estão vencendo relativamente rápido no universo do jogo, o que favorece as negociações para compras e trocas. O contrato de Lionel Messi no universo de FIFA 20 vence ainda em 2020, enquanto que o contrato de Cristiano Ronaldo expira no final da temporada 2021-2022.

Dito isso, chegou a hora de descobrir quanto cada jogador está valendo dentro do jogo, e outras variáveis acabam influenciando nesses valores.

Para Lionel Messi, o valor do seu passe pode alcançar mais de 110 milhões de euros, enquanto que o passe de Cristiano Ronaldo pode chegar a custar pouco mais de 60 milhões de euros.

 

 

Não há uma preferência entre o argentino e o português na EA. Como disse antes, vários fatores influenciam nesses números, e o principal deles é os direitos de utilização das marcas dos times envolvidos. FIIFA 20 não tem os direitos da Juventus (que se chama Piemonte Calcio), o que faz com que o valor de mercado dos seus jogadores seja menor.

Além disso, a idade dos dois jogadores também acaba influenciando nos valores dos seus respectivos passes. No final do seu contrato atual, Lionel Messi terá 32 anos. Já Cristiano Ronaldo terá 37 anos quando o seu atual compromisso profissional em FIFA 20 chegar ao fim.

Dito tudo isso, a parte mais complicada ainda é pagar pelo passe dos dois jogadores dentro do jogo. Se o seu time não é financeiramente poderoso o suficiente, a sua saída é vender jogadores como se fosse uma liquidação dos Supermercados Guanabara.

E as vendas são importantes não apenas para comprar o passe desses jogadores, mas principalmente para pagar os salários dos dois: Messi tem um salário superior a 500 mil euros, enquanto que CR7 supera a marca dos 400 mil euros.

 

 

Por fim, vamos ao fator sorte, algo que não está disponível para todos.

Além conseguiu comprar um card virtual de FIFA 20 onde OS DOIS JOGADORES ESTAVAM NELE! O sortudo que está provocando inveja de todos no mundo FIFA é MoussaMarega11, que exibe orgulhoso a sua conquista nas redes sociais.


Compartilhe