Os smartphones gaming estão vingando no mundo Android, e os fabricantes estão levando isso muito a sério. Logo, vamos compilar nesse post cinco smartphones gaming que merecem ser considerados pelos futuros compradores.

Em teoria, o Samsung Galaxy Note 9 é um smartphone também pensado nos games. Porém, o seu valor é caro demais para entrar nessa lista.

Ou seja, vamos falar nesse post de dispositivos destinados aos jogos, com a melhor combinação de hardware e software para tirar um melhor proveito dos games para Android.

Os jogos evoluíram, e exigem mais processador, RAM e GPU. Mesmo assim, você não precisa gastar muito dinheiro para ter uma performance de qualidade.

Pelo menos um modelo dessa lista não é um dispositivo gaming, mas ele é muito bem vindo para essa finalidade, e pode ser a opção de muita gente.

 

 

Xiaomi Black Shark

 

 

É o modelo que domina a lista de benchmarks do AnTuTu há dois meses. Não tem um design muito bonito ou características mais revolucionárias, mas é o smartphone mais potente que você pode comprar nesse momento.

 

 

ZTE Nubia RED Magic

 

 

Só peca por contar com o processador top de linha do ano passado. Fora isso, é uma opção bem interessante.

 

 

Asus ROG Phone

 

 

Não é fácil de se comprar, pelo menos de imediato. Por outro lado, é um pouco mais caro que os seus concorrentes. Por mais que seja dedicado ao mundo gaming, pode não ser o melhor investimento nesse momento.

 

 

Huawei Honor Play

 

 

Por menos de 300 euros, é um dispositivo que pode te surpreender, já que tem as mesmas especificações do P20, e isso pode valer cada centavo.

 

 

OnePlus 6

 

 

Este é o smartphone não-gaming da lista. É perfeito para jogar em qualquer lugar, tem um preço convidativo e design mais “normal”.

 

Não é uma lista grande, mas pode ser válida para você pensar na sua futura escolha. Pode ajudar aos mais indecisos.