TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Cinco smartphones gaming Android que você deve considerar (em setembro de 2018) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Cinco smartphones gaming Android que você deve considerar (em setembro de 2018)

Cinco smartphones gaming Android que você deve considerar (em setembro de 2018)

Compartilhe

Os smartphones gaming estão vingando no mundo Android, e os fabricantes estão levando isso muito a sério. Logo, vamos compilar nesse post cinco smartphones gaming que merecem ser considerados pelos futuros compradores.

Em teoria, o Samsung Galaxy Note 9 é um smartphone também pensado nos games. Porém, o seu valor é caro demais para entrar nessa lista.

Ou seja, vamos falar nesse post de dispositivos destinados aos jogos, com a melhor combinação de hardware e software para tirar um melhor proveito dos games para Android.

Os jogos evoluíram, e exigem mais processador, RAM e GPU. Mesmo assim, você não precisa gastar muito dinheiro para ter uma performance de qualidade.

Pelo menos um modelo dessa lista não é um dispositivo gaming, mas ele é muito bem vindo para essa finalidade, e pode ser a opção de muita gente.

 

 

Xiaomi Black Shark

 

 

É o modelo que domina a lista de benchmarks do AnTuTu há dois meses. Não tem um design muito bonito ou características mais revolucionárias, mas é o smartphone mais potente que você pode comprar nesse momento.

 

 

ZTE Nubia RED Magic

 

 

Só peca por contar com o processador top de linha do ano passado. Fora isso, é uma opção bem interessante.

 

 

Asus ROG Phone

 

 

Não é fácil de se comprar, pelo menos de imediato. Por outro lado, é um pouco mais caro que os seus concorrentes. Por mais que seja dedicado ao mundo gaming, pode não ser o melhor investimento nesse momento.

 

 

Huawei Honor Play

 

 

Por menos de 300 euros, é um dispositivo que pode te surpreender, já que tem as mesmas especificações do P20, e isso pode valer cada centavo.

 

 

OnePlus 6

 

 

Este é o smartphone não-gaming da lista. É perfeito para jogar em qualquer lugar, tem um preço convidativo e design mais “normal”.

 

Não é uma lista grande, mas pode ser válida para você pensar na sua futura escolha. Pode ajudar aos mais indecisos.


Compartilhe