Cinco computadores da Lenovo para editar vídeos | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Cinco computadores da Lenovo para editar vídeos

Compartilhe

Já sabemos que é preciso um computador potente para editar vídeos, escolhendo com cuidado os melhores componentes, já que nem tudo reside no processador. RAM e GPU de qualidade ajudam muito no processo.

Nesse post, apresentamos algumas das melhores opções que a Lenovo oferece entre os seus PCs para edição de vídeo. Você vai encontrar opções para todos os bolsos, abraçando o leque mais amplo possível de características e preços.

 

 

Lenovo Yoga 720-15lKB

 

 

O mais econômico. É um conversível com tela Full HD de 15 polegadas, gráficos NVIDIA GeForce GTX 1050 na sua configuração mais completa, 4, 8 ou 16 GB de RAM, entre outros ajustes. É o mais acessível, e entrega um bom desempenho com aplicativos pesados, mesmo sem contar com altas especificações.

 

 

Lenovo Thinkpad X1 Extreme (2ª geração)

 

 

Foi desenvolvido para realizar com flexibilidade tarefas exigentes, incluindo a edição de vídeo. Um equipamento potente, que recebe componentes de última geração, e uma das melhores opções dessa lista. Conta com gráficos até o NVIDIA GeForce GTX 1650 e até 64 GB de RAM DDR4 a 2666 MHz, trabalhando com um processador Intel Core de nona geração.

 

 

Lenovo Legion Y7000

 

 

Notebook gaming que se destaca pela boa relação custo-benefício, com uma potente combinação entre processador, RAM, armazenamento e gráficos dedicados. Pode receber um processador Intel Core i5-9300H ou l7-9750H, GPU GeForce RTX 2060/Ti ou GTX 1660 Ti, tela IPS de 60 Hz ou 144 Hz 1080p com até 32 GB de RAM DDR4.

 

 

Lenovo Ideapad Y720-15IKB

 

 

Mais um notebook gaming que também pode atuar com edição de vídeo, com gráficos NVIDIA GTX 1060 e RAM de até 16 GB. Um dos modelos mais interessante da série Ideapad, e oferece autonomia de bateria de até 6 horas.

 

 

Lenovo ThinkStation P920

 

 

Uma verdadeira besta nas especificações, contando com até dois processadores Intel Xeon e três GPU NVIDIA Quadro, o que é mais que suficiente para executar sem problemas qualquer aplicativo de renderização de imagem. E eu nem preciso dizer que este é o PC mais caro da lista.


Compartilhe