Compartilhe

Ter um smartphone não é algo obrigatório para quem quer se manter conectado com outras pessoas através do WhatsApp. E tem alguns usuários que só precisam ter um celular para se manter minimamente conectado com o mundo. E, diferente do que você pode imaginar, as duas coisas são perfeitamente alcançáveis.

É sim possível utilizar o WhatsApp em um celular mais básico ou dumbphone. Se o seu negócio é apenas a comunicação e não dá importância para os recursos que um smartphone pode oferecer, este é o post que você sempre procurou. Aqui, você vai encontrar cinco celulares básicos que são compatíveis com o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mercado.

 

 

 

Nokia 8110

 

 

Um modelo clássico com algumas melhorias que atualizam o telefone. O novo Nokia 8110 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 205, tela TFT de 2.5 polegadas, câmera de 2 MP e bateria de 1.500 mAh. É, talvez, a melhor opção dessa lista para quem quer o básico para a comunicação com outras pessoas.

 

 

 

Energizer Hardcase H280S

 

 

Se você é um ser humano um pouco desastrado e sabe que pode acabar destruindo o seu futuro celular, este dispositivos da Energizer é uma boa opção. Ele é resistente a todo tipo de golpes e quedas, conta com slot dual SIM e 4 GB de armazenamento para dados pessoais, além de uma tela de 2.8 polegadas.

 

 

 

Energizer Hardcase E241S

 

 

É uma variante do modelo anterior, mas em uma proposta mais econômica. É mais um modelo dual sim, recebendo uma tela menor (2.4 polegadas). Sua bateria possui autonomia para dias de funcionamento, e nem poderia ser diferente com as suas especificações técnicas.

 

 

 

SPC Jasper

 

 

Um curioso celular que conta com uma função de rádio transmissor, através de uma base de carga onde você coloca o dispositivo para a sua recarga de bateria. Sua tela conta com 2.8 polegadas, sua bateria é de 1.600 mAh e o seu preço tende a ser um pouco mais caro que os demais mencionados na lista.

 

 

 

Philco P2413dbou

 

 

É um celular simples, barato e que conta com sinal 3G para a conectividade. Sua bateria também é de longa duração, e não apenas o WhatsApp pode ser utilizado nesse dispositivo, mas também o Facebook. É mais um modelo dual SIM, tal e como todos os modelos dentro dessa categoria.


Compartilhe