Compartilhe

O CHUWI LapBook Pro é um notebook com tela quase sem bordas (apenas 6 mm) e uma relação tela/corpo de 90%.

A sua construção entrega uma robustez agradável com corpo em alumínio, o que deixou esse notebook com um design extremamente fino. O seu teclado foi pensado na produtividade, com retroiluminação em luz branca, permitindo uma digitação plena em ambientes pouco iluminados.

Nas especificações, o CHUWI LapBook Pro conta com o processador Intel Gemini Lake (64-bit) trabalhando com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento em eMMC.

Na conectividade, você vai encontrar uma porta USB 3.0, USB Type-C, conector de áudio de 3.5 mm e entrada micro HDMI.

Por enquanto, não há preços ou datas de lançamento para o CHUWI LapBook Pro. Mas pelas especificações e pelo histórico do fabricante, o seu preço deve ser bem acessível.

 

 

O CHUWI LapBook Pro é aquele típico notebook com processador Intel mais básico, com memória eMMC (que não é a mais recomendada para um dispositivo que vai rodar o Windows 10 – e quem teve o tablet da Lenovo de 8 polegadas ou aquele notebook com tela destacável de 11.6 polegadas sabe do que eu estou falando) e a promessa de maior autonomia de bateria.

Na prática, é um notebook portátil para quem quer pagar pouco em um computador portátil para a produtividade básica (produzir textos, navegar na internet, ler e-mails, etc). Não espere um notebook rápido para produção mais pesada (jogos, edição de vídeos e fotos, etc).

Mas isso você já sabe. Afinal de contas, estamos falando de um produto da CHUWI, que oferece dispositivos de qualidade mas com algumas restrições orçamentárias para os usuários que não querem pagar muito para ter um notebook mais básico e versátil.

O que vale aqui é o design ultrafino e a tela com dimensões generosas sem as bordas. Para quem consome conteúdos, pode ser mais que bem vindo.


Compartilhe