Compartilhe

2018 está chegando ao fim, mas isso não significa que não dá tempo para o JerryRigEverything dissecar mais um smartphone top de linha que muita gente deseja. Dessa vez, quem chegou na bancada de testes do canal é o telefone gaming ASUS ROG Phone.

O produto representa um novo nicho de mercado, o smartphones Android para games. Modelos top de linha com design irreverente e detalhes técnicos que estão ali com o principal objetivo de oferecer a performance máxima durante os jogos.

No vídeo, o JerryRigEverything mostra o interior do dispositivo e todos os detalhes de sua audaciosa construção. O ASUS ROG Phone chegou para tentar mudar as regras do jogo para a experiência gaming em um smartphone Android. A prova disso é que este modelo chegou a ser considerado o telefone mais mais veloz do planeta no ranking do AnTuTu.

O modelo também tem diferencias em sua construção, abandonando a ideia de ser apenas metal e vidro no acabamento, apostando em algo bem arrojado. Porém, o mais revolucionário do dispositivo está mesmo no seu interior, com decisões que se refletem na sua concepção e construção.

O vídeo mostra todos os seus componentes e a atenção que a ASUS deu para a parte de refrigeração dos mesmos, por entender que esse detalhe poderia jogar a favor do seu desempenho. Logo, temos aqui um belíssimo smartphone Android para os gamers e entusiastas do setor que contam com orçamento para investir o seu dinheiro em um produto como esse.

Alguns detalhes ficam bem mais interessantes com esse processo de desmontagem, como o logotipo retro-iluminado, a sua grade de refrigeração e demais características que, combinadas, contribuem para um melhor desempenho geral do dispositivo.

Em resumo, a combinação de detalhes e características transformam o ASUS ROG Phone em um smartphone Android realmente chamativo e interessante, e não é nenhum absurdo posicioná-lo como um dos melhores telefones de 2018.

Vídeo do JerryRigEverything a seguir.

 

 


Compartilhe