Compartilhe

A Bose Soundbar 500 é uma barra de som com apenas 5 cm de altura, mas oferece uma ótima qualidade de som, identificando como é a sala através de sua acústica. Usa o WiFi para acessar vários conteúdos de áudio das principais plataformas de streaming, sem falar no controle de voz via Alexa.

Nesse post, vamos revisar as cinco principais características da Bose Soundbar 500.

 

 

Fino e minimalista

 

 

Essa baixa espessura faz com que a Bose Soundbar 500 se adapte de forma discreta a praticamente qualquer TV, ficando abaixo da maioria dos modelos do mercado. Seus transductores personalizados reproduzem o áudio com uma qualidade acústica excelente. E seu peso é de apenas 3.18 kg, o que facilita o seu transporte.

 

 

Conectividade sem fio

 

 

A Bose Soundbar 500 pode reproduzir músicas via WiFi com um simples toque de botão, obtendo acessos a diversos serviços de música por streaming. Também oferece conectividade sem fio via Bluetooth para reproduzir arquivos armazenados no smartphone ou tablet. No futuro, também será compatível com o Apple AirPlay 2 e outras plataformas de controle por voz.

 

 

Som de qualidade e envolvente

 

 

A Bose Soundbar 500 consegue decodificar o Dolby Digital, oferecendo assim um som claro e potente. Integra a tecnologia QuietPort, que reduz o ruído transmitindo o máximo de som possível através de uma abertura minúscula, obtendo assim graves sem distorção. O sistema usa as superfícies reflectantes da casa, e o sistema de calibração de áudio ADAPTiQ ajusta a acústica da sala considerando o espaço disponível e os seus elementos.

 

 

Gerenciamento e controle intuitivo

 

 

Você pode controlar alguns recursos por voz via Amazon Alexa, que funciona com microfones específicos em com o cancelamento de ruído para uma perfeita audição das ordens ditadas, inclusive enquanto a música estiver em um volume elevado. O Bose Music permite a navegação a partir de um smartphone ou tablet pelas músicas armazenadas, a troca de rádio, playlists e serviços de streaming. Também é possível configurar pré-seleções para reproduzir os arquivos de áudio favoritos com um simples toque.

 

 

É expansível com outros alto-falantes da Bose

 

 

A Bose Soundbar 500 permite a criação de um sistema de áudio 5.1 sem fio, adicionando um módulo de graves Bose Bass Module 500 e de alto-falantes Bose Surround Speakes, de forma simples e prática, o que também ajuda no posicionamento das caixas na casa.


Compartilhe