TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Canais com sinal aberto na SKY (novembro 2021) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | TV Por Assinatura | Canais com sinal aberto na SKY (novembro 2021)

Canais com sinal aberto na SKY (novembro 2021)

Compartilhe

O mês de novembro continua, e a SKY, operadora líder no segmento de TV por assinatura DTH, decidiu liberar o sinal de pelo menos cinco canais para os seus assinantes. Não apenas porque estamos no ano de comemoração dos 25 anos de atividades dos seus serviços, mas também porque esta é uma tradição da plataforma.

Assim, os assinantes dos diferentes Planos SKY TV poderão aproveitar um pouco de cada conteúdo disponível nos diferentes pacotes de assinatura e, dessa forma, se sentirem motivados a enriquecer a programação dos canais para receber um conteúdo de maior qualidade.

Neste post, vamos conhecer quais são os canais que estarão com a degustação liberada para todos os pacotes da SKY até o final do mês de novembro de 2021.

 

 

 

Uma programação mais variada, e sem custo adicional

É importante observar que a SKY está disponibilizando o sinal gratuito desses canais desde o dia 10 de novembro, e essa degustação vai durar até o dia 25 de novembro. Ou seja, o registro é válido para aqueles que querem aproveitar ao máximo a programação oferecida sem custo adicional.

Todos os canais serão liberados para todos os assinantes nas modalidades Pré e Pós Pago da SKY, desde que a assinatura esteja ativa ou que o serviço esteja habilitado. A degustação é válida para os canais em SD e HD da operadora.

A seguir, os canais que estarão liberados na SKY em novembro, e a janela de degustação disponível.

  • E!: canal de variedades focado na cobertura jornalística das celebridades e nos reality shows. Como destaque no mês de novembro, oferece o documentário “Vozes do E!”, que tem exibição no dia 19 de novembro. O programa aborda a representatividade das mulheres em múltiplas telas. O sinal do canal ficará aberto até o dia 22 de novembro.
  • Lifetime: tem sinal aberto na SKY entre os dias 13 e 22 de novembro, e é focado em séries e filmes com temática familiar, ou voltado para o público feminino. Ao longo do mês de novembro, vai voltar a sua programação para os filmes natalinos durante os sábados e domingos, com destaque para títulos como “Cardápio de Amor”, “Natal para sempre” e “Um Amor de Conto de Fadas”.
  • GNT: canal do grupo Globosat pensado no estilo de vida e na gastronomia. Com certeza você vai se interessar pelos programas de culinária ou nas produções de viagens. Sem falar nos debates temáticos sobre comportamento e universo feminino. Seu sinal fica aberto na SKY até o dia 25 de novembro.
  • Multishow: canal de variedades, com elevado conteúdo de música e entretenimento. Durante o mês de novembro, os destaques são os 20 anos do programa “Super Bonita” e a exibição dos episódios do humorístico “Vai Que Cola”. Seu sinal fica aberto até o dia 25 de novembro.
  • SporTV: canal esportivo do grupo Globosat que completa 30 anos neste mês de novembro. Durante o período de sinal aberto, vai exibir as rodadas finais do Campeonato Brasileiro (séries A e B), o ATP Finals de tênis, os jogos da temporada regular da NBA e outras atrações esportivas. O sinal do canal fica aberto na SKY até o dia 25 de novembro.

Compartilhe