Compartilhe

A Bose Soundbar 700 é uma barra de som top de linha com design sofisticado e elevada qualidade de áudio. É a “irmã maior” da Bose Soundbar 500, com revestimento em cristal temperado, sistema de calibração de áudio ADAPTiQ e tecnologia QuietPort.

Também é compatível com a maioria dos serviços de música em streaming, e pode ser completado com o subwoofer e alto-falantes satélite sem fio da Bose, formando um conjunto 5.1 sem cabos.

Ele é parte da nova família de alto-falantes e barras de som inteligentes da Bose, permitindo o controle de todos os dispositivos com um aplicativo. Tem boa conectividade, compatível com sinais 4K.

 

 

Bose Soundbar 700: uma barra elegante

 

 

É uma barra de som bonita, com acabamento que combina metal e cristal. Uma rede acústica metálica na parte inferior não exibe os pontos de união, e contorna toda a barra de som, reforçando a aparência imponente.

Na parte superior da barra encontramos um acabamento em vidro temperado. O cristal oferece um acabamento brilhante e mais premium. Os controles touch em uma das laterais passam desapercebidos, mantendo a estética do produto.

Disponível nas cores branco e preto, a Bose Soundbar 700 possui dimensões de 97,8 x 5,72 x 10,8 cm, algo que você deve ter em conta na hora de colocar o produto na frente da TV. A barra também pode ser instalada na parede, com a ajuda do Bose Soundbar Wall Bracket. O adaptador não acompanha o produto.

Para conectar na TV, você usa a entrada HDMI Arc ou uma entrada digital ótica. A conexão HDMI é compatível com o 4K Pass-Through e com o sistema eARC. POr fim, ainda tem uma conexão USB.

 

 

Desenvolvida para conseguir o melhor som

 

 

A Bose Soundbar 700 possui sete transdutores de design personalizado e perfil baixo, que oferecem um som nítido e claro, com um design ultrafino.

Também possui a tecnologia PhaseGuide, que adota pequenos transdutores para um som multidirecional. Isso é feito para obter um som mais amplo, dando a sensação que o som vem de fora da barra.

Para graves mais contundentes, a barra tem a tecnologia QuietPort, que reduzi o ruído ao mesmo tempo que emite mais som através de uma abertura menor. Assim, temos graves mais profundos e sem distorção.

Some tudo isso ao sistema de calibração de áudio ADAPTiQ, que otimiza o desempenho acústico da barra de som em função das características únicas do local onde ela foi instalada.

 

 

A Bose Soundbar 700 tem preço oficial sugerido de 900 euros.


Compartilhe