Biscuit, o navegador que quer acabar com a loucura das dezenas de abas abertas | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Biscuit, o navegador que quer acabar com a loucura das dezenas de abas abertas | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Internet | Biscuit, o navegador que quer acabar com a loucura das dezenas de abas abertas

Biscuit, o navegador que quer acabar com a loucura das dezenas de abas abertas

Compartilhe

Para muitos, o navegador web virou o epicentro do seu computador, com dezenas de abas abertas e vários aplicativos web rodando ao mesmo tempo. Pois bem, o Biscuit é um novo navegador (para Windows e macOS) que quer evitar esse monte de abas abertas, e o tempo que você perde procurando os seus aplicativos em tantas abas.

 

 

Seus apps favoritos sempre à mão

 

 

O Biscuit entrega uma barra na lateral esquerda, onde podemos ter sempre ao nosso dispor os nossos aplicativos favoritos (que podemos instalar, eliminar e organizar do nosso jeito). Você pode adicionar mais aplicativos, mas a lista dos apps já compatíveis é a seguir:

Asana
Basecamp
Dropbox
Evernote
Facebook e Facebook Messenger
Feedly
Github
Gmail
Google Analytics, Calendar, Drive, Search
Instagram
iCloud
LastPass
LinkedIn
Notion
Outlook
Simplenote
Slack
Telegram
Todoist
Trello
TweetDeck
Twitch
Twitter
WhatsApp
YouTube

Outro ponto importante é que podemos organizar os serviços em grupos, do mesmo modo em que podemos organizar as plataformas agregadas, onde tudo fica na ordem que o usuário desejar. O Biscuit é baseado no Chromium, e ele está nas suas primeiras fases de desenvolvimento.

Nas próximas semanas, podemos ver como novas funcionalidades ou serviços serão adicionados no navegador, abrindo assim um leque de possibilidades.

 

 

Ideal para economizar tempo e espaço visual

 

 

Mesmo com a barra lateral, você pode ter várias abas abertas no Biscuit. O que o navegador propõe é que as abas que mais utilizamos estão sempre acessíveis do lado esquerdo. Além disso, o navegador permite a adição de um mesmo serviço várias vezes, onde você pode utilizar diferentes contas de vários serviços.

Ao agregar um novo serviço, você pode especificar se ele vai exibir notificações (em forma de um ponto na cor verde ao lado do ícone) e renomear o ícone. pode ser muito útil para quem tem vários perfis na mesma rede social, evitando que você tenha que fazer login e logout para acessar cada conta.

Você também não fica limitado aos sites que aparecem na lista. Você pode adicionar qualquer página web na barra ao introduzir a sua respectiva URL.

Talvez o ponto negativo do Biscuit (nesse momento) é que ele não oferece suporte para instalar as extensões da Chome Store, algo vital para muitos usuários de um navegador web.

Sempre é interessante provar navegadores web que apostam em diferentes formas de organizar a informação. O Biscuit pode ser uma boa solução para quem usa os mesmos serviços na maior parte do tempo, evitando assim que a pessoa se perca em dezenas de abas que sempre estão desorganizadas.

 

Via Biscuit


Compartilhe