Beosound Stage, a primeira barra de som da Bang & Olufsen | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Beosound Stage, a primeira barra de som da Bang & Olufsen | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Áudio e Vídeo | Beosound Stage, a primeira barra de som da Bang & Olufsen

Beosound Stage, a primeira barra de som da Bang & Olufsen

Compartilhe

A Bang & Olufsen lançou a sua primeira barra de som, a Beosound Stage, mostrando que até ela sucumbiu à tendência atual.

Seu design é bem diferente do habitual, e foi concebido em parceria com o estúdio NORM Architects, e quer se integrar melhor com a decoração da casa. Para conseguir isso, a Bang & Olufsen Beosound Stage possui uma borda simples e minimalista, disponível em alumínio natural, alumínio em bronze e recebe um painel de controle sensorial gravado integrado.

 

 

Na parte frontal, temos uma tela acústica revestindo o sistema de alto-falantes. A marca deixa um espaço de 2 mm entre a borda e a cobertura de tela para dar a impressão visual de suspensão do produto.

 

 

11 controladores para um som envolvente

 

 

A Bang & Olufsen Beosound Stage conta com 11 controladores de alto-falantes, cada um com o seu próprio amplificador de 50 vatts, resultando em um alto-falante de 3 canais.

A barra conta com grandes woofers personalizados, que cobrem uma maior parte do alcance de frequência mais baixa. Os controladores do canal central incluem quatro woofers de quatro polegadas, que reduzem a distorção e permitir um maior movimento, oferecendo assim um melhor desempenho dos graves.

Este conjunto de alto-falantes entrega um cenário sonoro muito amplo, compatível com a tecnologia Dolby Atmos. A barra conta com diferentes modos de audição, otimizados para se adaptar ao que é reproduzido naquele momento. São cinco modos: TV, Música, Filmes, modo noturno ou Nenhum.

 

 

A Bang & Olufsen Beosound Stage foi concebida para acompanhar o que acontece na TV. Porém, pode funcionar como sistema de música autônomo. É compatível com as principais tecnologias de transmissão, pois incorpora o Chromecast, AirPlay 2 e Bluetooth, inclusive com a funcionalidade multi-sala.

 

 

A nova barra de som Bang & Olufsen Beosound Stage chega ao mercado nas próximas semanas, com o preço oficial sugerido de 1.500 euros. Um modelo mais avançado (no acabamento, é bom deixar isso bem claro) tem preço oficial de 2.250 euros.


Compartilhe