Os novos monitores gaming Acer Nitro XV3 “de baixo custo” | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os novos monitores gaming Acer Nitro XV3 “de baixo custo” | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Monitores | Os novos monitores gaming Acer Nitro XV3 “de baixo custo”

Os novos monitores gaming Acer Nitro XV3 “de baixo custo”

Compartilhe

A Acer apresentou quatro novos monitores da série Acer Nitro XV3, com faixas de preços que podemos considerar “de baixo custo”, levando em consideração que esta é uma linha de produtos destinada aos gamers.

 

 

Acer Nitro XV253Q P

O mais econômico do quarteto, com tela IPS de 24.5 polegadas (Full HD, 1080p, 140 Hz), com tempo de resposta de 1 ms. O monitor é compatível com a tecnologia NVIDIA G-Sync para sincronizar os FPS da placa gráfica com os Hz da tela. O modelo recebeu a certificação Display HDR 400 e 99% do espectro de cores sRGB.

Seu preço é de 329 euros.

 

 

 

Acer Nitro XV253Q X

É a evolução do mesmo modelo com a terminação P. A principal diferença aqui é a taxa de atualização, que é de 240 Hz. As demais características são idênticas: tela IPS de 24.5 polegadas (Full HD), compatível com o NVIDIA G-Sync e 99% do espectro sRGB.

Seu preço é de 419 euros.

 

 

Acer Nitro XV273 X 27

Monitor de 27 polegadas que conta com as mesmas características que o Nitro XV253Q X. Possui uma tela LCD IPS (Full HD) e 240 Hz de frequência, mantendo as mesmas especificações dos demais monitores, compartilhando outras características como o tempo de resposta de 1 ms e as tecnologias Visual Response Boost e Adaptative-Sync para melhorar a taxa de FPS em termos de estabilidade e qualidade gráfica dos jogos.

Seu preço inicial sugerido é de 519 euros.

 

 

 

Acer Nitro XV273U S

Uma evolução do modelo com XV253Q X, mas com uma taxa de atualização menor, com 165 Hz (resolução WQHD, 2560 x 1440 pixels). As demais características são, em essência, idênticas ao dos demais monitores gaming da Acer.

Talvez o grande ponto de destaque desse modelo está nos diferentes modos de tela para os jogos (ação, corrida, esportes, gráficos, etc), além do potenciador de negros de 11 níveis que permitem obter um contraste ainda maior graças à profundidade das tonalidades escuras (esses recursos também estão disponíveis nos outros modelos apresentados nesse post).

Seu preço sugerido é de 649 euros.


Compartilhe