Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Dicas de Downloads | Como configurar as notificações do WhatsApp no Fitbit Versa

Como configurar as notificações do WhatsApp no Fitbit Versa

Compartilhe

Nem tudo no mundo dos smartwatches se resume em Wear OS e Watch OS. A Fitbit oferece relógios inteligentes próprios com um sistema operacional proprietário, o FitbitOS. Ele também permite o recebimento de notificações dos novos smartphones diretamente do pulso, mas é preciso saber como fazer isso.

Se você possui um dispositivo Fitbit Versa, Versa Lite ou Versa Edição Especial, sabe que, para configurá-lo, ver o histórico de dados, atualizá-lo e tirar todo o proveito do relógio, é preciso instalar uma aplicativo no smartphone. É aqui que você pode configurar as notificações de todos os apps, incluindo do do WhatsApp. É bem simples de fazer, e vamos ensinar como nesse post.

 

 

Como receber as notificações dos aplicativos em um Fitbit Versa

 

O primeiro passo é óbvio. Se você já não fez, faça o download do aplicativo do Fitbit no seu smartphone. É de graça, e está disponível para iOS e Android. Feito isso, inicie a sessão em sua conta e, se você ainda não fez, siga os passos que aparecem na tela para sincronizar o relógio.

Então, faça o seguinte:

 

1. Abra o aplicativo.
2. Clique no ícone do seu perfil (no canto superior esquerdo).
3. Ali, vai aparecer o seu relógio. Clique nele.
4. No item Geral, entre no item Notificações.
5. Acesse as Notificações do aplicativo.
6. Nesse item, você verá todos os aplicativos que podem enviar notificações para o relógio.
7. Marca todos os apps ou só aqueles que você quer receber notificações, e pronto.

 

Quando você marcar os aplicativos, o relógio automaticamente vai receber todas as notificações diretamente no seu pulso. Lembrando que o relógio é apenas um mirror, ou seja, as notificações não são interativas. Você só pode ver e apagar, mas não pode responder a nenhuma delas.

Você também deve levar em consideração que a função implica uma sincronização contínua, ou seja, se você recebe muitas notificações, as baterias do relógio e do smartphone terão um maior consumo. Não deve ser algo drástico, mas vai acontecer. Por outro lado, você pode desligar as notificações de aplicativos específicos, seguindo os mesmos passos citados e desmarcando aqueles que você não quer receber as notificações.

 

Download | Fitbit Versa | Android | iOS


Compartilhe