ASUS Zenfone 6 e Zenfone 6Z passa pelo FCC, revelando mais detalhes | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS Zenfone 6 e Zenfone 6Z passa pelo FCC, revelando mais detalhes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | ASUS Zenfone 6 e Zenfone 6Z passa pelo FCC, revelando mais detalhes

ASUS Zenfone 6 e Zenfone 6Z passa pelo FCC, revelando mais detalhes

Compartilhe

Um dos lançamentos de smartphones mais esperados para os próximos meses é o do Zenfone 6 da ASUS. Muito já se conhece desse dispositivo, que recentemente teve alguns detalhes vazados pelo teste de benchmarks do AnTuTu, inclusive a sua pontuação respeitosa nesse teste. Porém, com a aparição do modelo na FCC dos EUA, mais detalhes foram revelados.

Para começar, agora conhecemos mais detalhes sobre o processo de recarga do dispositivo. E, antes de qualquer coisa, diferente do que muitos afirmavam, pelo menos dois smartphones da mesma série passaram pelo processo de homologação da FCC, o que pode indicar a existência de um hipotético Zenfone 6 e Zenfone 6Z (ou Zenfone 6 e Zenfone 6 Lite).

Seja como for, o futuro smartphone top de linha da ASUS contará com modo de recarga rápida de 18W, o mesmo número alcançado pelo Zenfone 5 e abaixo dos 22W presentes em vários modelos top de linha da concorrência lançados em 2019.

 

 

O ASUS Zenfone 6 vai chegar ao mundo com o processador Snapdragon 855, trabalhando com 6 GB de RAM. É de se esperar uma variante desse modelo com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. De acordo com os rumores, esse modelo deve contar com bordas de tela bem reduzidas e um buraco de câmera na tela. Na parte traseira, devemos encontrar um sensor fotográfico triplo, com a lente principal de 48 MP e o Android Pie customizado com a Zen UI.

Historicamente, a ASUS sempre apresentou smartphones com preços acessíveis e especificações interessantes, e a empresa deve seguir o mesmo caminho no Zenfone 6, que tem preço especulado para a sua versão base de 449 euros, muito abaixo do valor cobrado pelos seus concorrentes diretos.

Já os detalhes externos e estéticos são praticamente nulos (as imagens do post são meramente ilustrativas). O seu lançamento global vai acontecer em Valência (Espanha), no próximo dia 16 de maio.

 

Via MySmartPrice


Compartilhe