Compartilhe

A Ubisoft está oferecendo de graça cópias de Assassin’s Creed Unity em sua versão para PC. A decisão da empresa francesa é um gesto de solidariedade diante do trágico incêndio da Catedral de Notre-Dame, oferecendo aos usuários a chance de conferir a magnitude do edifício através do jogo.

Assassin’s Creed Unity recriou a Catedral de Notre-Dame com tamanha fidelidade, que a Ubisoft vai ajudar as autoridades francesas no processo de reconstrução da igreja. Jamais será a mesma experiência de visitar o prédio em pessoa, mas já serve de aperitivo enquanto esperamos a reconstrução e recuperação desse importante elemento da história da humanidade.

Assassin’s Creed Unity está disponível de graça até o dia 25 de abril. Uma vez solicitado o jogo (no mesmo mecanismo de compra tradicional), ele é seu para sempre, sem qualquer tipo de limitação. Porém, a única forma de adquirí-lo é através da Uplay, plataforma de distribuição digital da Ubisoft.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Unity marcou o salto definitivo da franquia para a nova geração de consoles, com um acabamento gráfico espetacular e jogabilidade simples e de fácil assimilação, mas que permite movimentos e ações surpreendentes.

Quer viajar direto para a Revolução Francesa e viver os eventos mais importantes de 1789? Pois bem, essa é a sua chance. E você pode fazer isso de graça. Basta clicar nesse link e reivindicar a sua cópia de Assassin’s Creed Unity.

Lembrando que essa é uma promoção por tempo limitado, que expira no próximo dia 25 de abril (quinta-feira). Não perca tempo! Vale a pena adquirir esse jogo.

 

 

Requisitos Mínimos

 

Windows 7 de 64 bits com SP1
Processador Intel Core i5 2500K ou FX 8350
6 GB de RAM
Gráficos GTX 680 ou Radeon HD 7970
50 GB de espaço livre

 

 

Requisitos recomendados

 

Windows 7 de 64 bits com SP1
Processador Intel Core i7-3770 ou FX 8350
8 GB de RAM
Gráficos GTX 780 ou Radeon R9 290X
50 GB de espaço livre

 


Compartilhe