ASUS VivoMini VC65-C1, mini-PCs com Ultra HD Blu-ray | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS VivoMini VC65-C1, mini-PCs com Ultra HD Blu-ray | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Desktop PC | ASUS VivoMini VC65-C1, mini-PCs com Ultra HD Blu-ray

ASUS VivoMini VC65-C1, mini-PCs com Ultra HD Blu-ray

Compartilhe

A ASUS decidiu aumentar a sua família de Mini-PCs VivoMini com o ASUS VivoMini VC65-C1, modelo que recebe processadores Core i7 e leitores Blu-ray Ultra HD, com o claro objetivo de se tornar o protagonista do entretenimento da sala de sua casa, sendo um sério candidato para se tornar o media center preferido de sua família.

O produto possui dimensões compactas (menos de 20 x 20 cm), mas não é tão pequeno quanto os dispositivos NUC da Intel. Porém, ao menos permite que o espaço na sala de sua casa ou escritório será muito bem aproveitado. Uma das coisas que reforçam esse argumento é o fato do produto contar com uma fonte de alimentação integrada, dispensando o uso de um adaptador externo que mais parece um tijolo.

O ASUS VivoMini VC65-C1 pode receber uma grande variedade de configurações, incluindo processadores Celeron, Core i3, 15 ou 17, até 32 GB de RAM DDR4 (dois slots SO-DIMM), armazenamento em M.2 PCIe e SATA, duas ou quatro baias para SSDs ou HDs de 2.5 polegadas e, dependendo do modelo escolhido, também podemos encontrar drivers óticos de DVD-RW, Blu-Ray ou Ultra HD Blu-ray.

 

 

O produto também conta com conectividade WiFi 802.11ac, Bluetooth 5.0, Gigabit Ethernet, 1x USB-C 3.1 Gen 3, 5x USB 3.1 Gen 1 e Geb 2, DisplayPort, HDMI e VGA, leitor de cartões SD e até uma porta série RS232 (quem usa esse tipo de porta hoje em dia?). São máquinas multi-facetadas, que tanto podem atuar como dispositivos para entretenimento (ou media centers, como destaquei no começo do post) ou podemo ficar muito bem escondidos atrás do monitor em um escritório, ou até mesmo para máquinas do setor do varejo, com máquinas registradoras, uma vez que sua compatibilidade com as telas VGA facilitam a sua integração em sistemas mais antigos.

Os preços não foram revelados, mas esperamos que ao menos sejam tão reduzidos quanto suas dimensões… ou proporcionais à sua versatilidade (e aí não será nada barato).


Compartilhe