Massageador de joelho da Xiaomi é inteligente e com preço acessível | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Massageador de joelho da Xiaomi é inteligente e com preço acessível | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Massageador de joelho da Xiaomi é inteligente e com preço acessível

Massageador de joelho da Xiaomi é inteligente e com preço acessível

Compartilhe

Para os amigos leitores que sofrem das dores de joelho sempre que o tempo muda, a Xiaomi tem um novo gadget para esse grupo. Apareceu no seu site de crowdfunding um massageador para o joelho, cotovelo e ombro.

O gadget acaba surpreendendo em vários aspectos, mas para variar, a relação custo/benefício continua a ser o item que mais chama a atenção. O novo massageador da Xiaomi será lançado na China com o preço seriamente acessível de 60 euros. Um preço atraente o suficiente para muito geek começar a colocar a mão na rótula do joelho para tentar detectar alguma dor.

O massageador conta com uma tecnologia que faz com que as dores que o paciente está sentindo sejam aliviadas, não apenas massageando mas também atuando com o calor, fazendo com que a terapia seja mais agradável do que os massageadores disponíveis no mercado.

 

 

Mas nem tudo é perfeito

 

 

O gadget não é perfeito. Como é possível ver nas imagens promocionais do produto, a sua tela LCD está no idioma chinês. Se toda a operação do produto pudesse ter a possibilidade de mudar o idioma de suas informações para o idioma inglês, tudo certo. Porém, não é esse o caso. Ou seja, se em algum momento no futuro você decidir comprar esse gadget, é preciso levar isso em consideração.

De qualquer forma, o gadget ainda tem a sua boa dose de inteligência que é tradição nos produtos da Xiaomi. Sua bateria é recarregada via USB-C, com um ciclo de massagem que dura apenas 15 minutos, mas que são mais que suficientes para aliviar as dores. Com uma temperatura que varia entre 0 e 40 graus Célsius, é possível definir naquela pequena tela LCD qual é o nível mais cômodo para você e as suas necessidades.

 

 

O massageador da Xiaomi está à venda na China por 60 euros, e não está definido seu o produto vai chegar no mercado internacional ou nos sites onde normalmente você importa os seus produtos. É uma pena que sua tela exibe as informações em chinês. Mas insisto que nem isso vai limitar o desejo de muita gente na compra do produto.


Compartilhe