Empty Valley, o guarda-chuva geek da Xiaomi | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Empty Valley, o guarda-chuva geek da Xiaomi | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Gadgets e Acessórios | Empty Valley, o guarda-chuva geek da Xiaomi

Empty Valley, o guarda-chuva geek da Xiaomi

Compartilhe

Xiaomi e preços acessíveis são palavras bem comuns na mesma frase, e nesse post temos mais um exemplo disso, apesar de ser mais um produto onde a empresa mostra claramente que atira para todos os lados, sem medo de ser feliz.

O novo guarda-chuva da empresa chinesa custa apenas 6,5 euros, e esse promete ser o seu melhor amigo nos dias de chuva forte e vento forte, inclusive (o que é mais importante).

A Xiaomi está lançando vários guarda-chuvas nos últimos anos. O primeiro modelo automático foi lançado em 2017, e o novo modelo, o Empty Valley, e promete facilitar a sua vida na tentativa de uso de um guarda-chuva com uma das mãos.

 

 

Empty Valley: simples e cômodo

 

 

Com uma mecânica fácil de abrir e fechar, você pode executar os dois movimentos com apenas uma mão. Além disso, o diâmetro de 102 cm permite que você acomode com facilidade duas pessoas (você e sua namorada, você e sua amante, você e sua mãe, você o seu chefe, etc).

O guarda-chuva tem 62 cm de altura quando aberto e 32 cm quando fechado. Os 5.8 cm de largura e apenas 412 gramas tornam o produto bem fácil de se transportar. Através do seu material de alta qualidade vai poder proteger você da chuva ou do sol, se assim você desejar.

Enquanto os demais guarda-chuvas tem aço, o Empty Valley usa uma liga de alumínio com uma fibra de vidro, o que significa que o produto tem uma alta resistência. Para abrir o produto, basta clicar em um botão, o que deixa bem fácil abrir o guarda-chuva sem fazer muita força.

Por enquanto, o Empty Valley só pode ser encontrado na plataforma de crowdfuinding da Xiaomi, a Youpin. Não dá para prever quando esse guarda-chuva vai chegar aos mercados internacionais, mas muito provavelmente não vai demorar para ver o item naqueles sites de importação que você tão bem conhece.


Compartilhe