ASUS ROG Zephyrus S GX531, o notebook gaming mais fino do mundo | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia ASUS ROG Zephyrus S GX531, o notebook gaming mais fino do mundo | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | ASUS ROG Zephyrus S GX531, o notebook gaming mais fino do mundo

ASUS ROG Zephyrus S GX531, o notebook gaming mais fino do mundo

Compartilhe

O ASUS ROG Zephyrus S GX531 é um notebook gaming potente, com dimensões compactas e peso reduzido para um produto com as suas características (menos de 3 kg), em um chassi com espessura mínima.

A ASUS fez um belo trabalho ao deixar o notebook gaming com ar de ultrabook. No exterior, temos um chassi de alumínio-magnésio que é resistente e duradouro sem adicionar muito peso ao notebook. Suas bordas de tela são reduzidas em todas as suas laterais menos no inferior, e o seu teclado está em uma posição pouco convencional.

Por causa da posição do teclado, o trackpad fica na lateral direita do notebook, fazendo as vezes de teclado numérico. As mudanças de design entregam um notebook gaming com peso de 2.1 kg e 1.5 cm de espessura, abrigando os componentes mais potentes.

 

 

O ASUS ROG Zephyrus S GX531 conta com um processador de oitava geração da Intel, o i7-8750H, com gráficos NVIDIA Geforce RTX 2070 Max-Q com 8 GB de memória GDDR5 VRAM, 8 GB de RAM (expansíveis para até 24 GB), várias opções de armazenamento, todas elas baseadas em SSD M.2 em duas unidades, onde a primeira tem 512 GB e a segunda pode variar entre 256 GB, 512 GB e 1 TB.

O ASUS ROG Zephyrus S GX531 possui uma tela de 15.6 polegadas IPS (Full HD), com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de 3ms, algo bem interessante para os gamers, pois aponta para uma experiência mais fluída e sem atrasos.

 

 

A ASUS não revelou dados sobre a autonomia de bateria desse notebook, mas não esperamos números notáveis sobre esse aspecto. No máximo algo aceitável. O ideal é usar o produto conectado à rede elétrica, transformando ele em um ‘desktop móvel’.

O ASUS ROG Zephyrus S GX531 conta com o Aura Sync RGB, que permite o controle da iluminação do teclado de forma independente, além do ROG Center, que foi redesenhado e mudou de nome, e agora se chama Armoury Crate, onde podemos controlar o sistema de forma geral, a velocidade dos ventiladores, o tipo de desempenho que queremos, entre outros.

O ASUS ROG Zephyrus S GX531 já está disponível em diferentes mercados internacionais, com preço inicial sugerido de 2.600 euros.

 


Compartilhe