Compartilhe

Ontem (15) a Qualcomm anunciou o Snapdragon 855+, uma variante do seu processador mais potente, mas centrado nos dispositivos dedicados aos games. Hoje (16), a ASUS se apressou para para anunciar que o primeiro smartphone a integrar esse novo processador será a segunda geração do seu smartphone gaming: o ASUS ROG Phone 2, que não tem muitos detalhes revelados, com exceção do seu lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2019, em uma parceria entre a ASUS com a Tencent.

O ASUS ROG Phone 2 começou a ganhar forma, a partir de teasers e vazamentos que aparecem na internet a uma semana de sua apresentação oficial, que está marcada para o dia 23 de julho.

 

 

O primeiro smartphone com Snapdragon 855+

 

 

A ASUS não revelou muitos detalhes sobre o seu novo smartphone para games, mas ao menos agora sabemos que ele será, em teoria, o primeiro a integrar a versão com overclock do Snapdragon 855. Outro detalhe confirmado é que a sua tela terá uma taxa de atualização de 120 Hz.

Sobre o seu design, uma foto do modelo vazou na rede social chinesa Weibo, onde podemos ver a parte frontal do dispositivo. É um design similar ao do ASUS ROG Phone original, mantendo as bordas para não precisar ter um notch ou mecanismos retráteis para a câmera frontal. O mesmo design foi confirmado em outros vazamentos, e outras características do dispositivo devem ser reveladas conforme vamos nos aproximando de sua data de apresentação.

 

 

Por enquanto, não foram revelados maiores detalhes sobre o smartphone, com exceção que o mesmo vai chegar ao mercado em parceria com a Tencent. A mesma parceria nos faz duvidar se o dispositivo vai ficar limitado ao mercado chinês, mas até o momento nada foi confirmado. Nada, com exceção que no próximo dia 23 de julho vamos conhecer o primeiro smartphone com Snapdragon 855+, o ASUS ROG Phone 2.

 

Via Gizmochina


Compartilhe