Assista aqui a abertura do Google I/O 2019 (Android Q, Pixel 3a e mais) | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Assista aqui a abertura do Google I/O 2019 (Android Q, Pixel 3a e mais) | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Assista aqui a abertura do Google I/O 2019 (Android Q, Pixel 3a e mais)

Assista aqui a abertura do Google I/O 2019 (Android Q, Pixel 3a e mais)

Compartilhe

O Google vai mais uma vez reunir os entusiastas de tecnologia e desenvolvedores para apresentar algumas de suas principais novidades envolvendo as suas soluções. O Google I/O 2019 começa hoje, 7 de maio, e a gigante de Mountain View promete fazer barulho.

O evento começa às 14h (horário de Brasília), e você pode assistir a apresentação inaugural no player de vídeo no final do post. Até lá, vamos especular o que está por vir (ou o que pode ser anunciado hoje).

 

 

O que esperar do Google I/O 2019?

 

Esse é um pequeno resumo do que pode ser anunciado. Podemos ter anúncios que não foram mencionados aqui, mas também pode acontecer que algumas coisas não serão reveladas. Mas a maioria dos temas são dados como certos.

O principal anúncio da tarde de hoje é o Android Q, a próxima versão do sistema operacional móvel do Google. O software só deve chegar ao mundo no final do ano, mas hoje vamos ver o primeiro preview, inclusive mostrando características e funcionalidades do sistema operacional.

Outra novidade que é certa é a apresentação dos novos smartphones Google Pixel 3a e 3a XL, modelos de linha média que carregam as câmeras de alta qualidade do modelo principal.

Também esperamos mais novidades sobre o Google Stadia, serviço de streaming gaming da gigante de Mountain View e outros gadgets que integram o Google Assistente em casa. Por fim, também podem ser anunciadas melhorias em apps como o Duo, Lens, Google Maps e Google Fotos.

De qualquer forma, o Google precisa impressionar com o que tem. O trabalho feito no software é brilhante, mas no hardware decepciona. Muitos esperam que os novos Pixel 3a alcancem os mercados onde o Pixel ‘normal’ não conseguem alcançar. Porém, bem sabemos que o Google nunca se preocupou muito em vender hardware. O dinheiro da empresa vem dos serviços, algo que vamos ouvir com maior frequência no Google I/O 2019.

Assista ao evento inaugural do Google I/O 2019 no player abaixo.

 


Compartilhe