Os smartphones com maior autonomia de bateria (em maio de 2019) | Parte 2 | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Os smartphones com maior autonomia de bateria (em maio de 2019) | Parte 2 | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | Os smartphones com maior autonomia de bateria (em maio de 2019) | Parte 2

Os smartphones com maior autonomia de bateria (em maio de 2019) | Parte 2

Compartilhe

Uma lista nunca é suficiente. Precisamos de duas listas com os smartphones com maior autonomia de bateria no mercado nesse momento (em maio de 2019) para acabar com o desejo de mais tempo de uso dos dispositivos.

Por isso, publicamos a segunda parte da lista dos telefones com bateria a dar com pau para quem quer utilizar o dispositivo o dia inteiro (ou por dois dias sem chegar perto da tomada).

 

 

Asus ZenFone Max Pro M1

 

 

O modelo possui uma enorme bateria, e por isso consegue oferecer uma excelente autonomia de uso. Porém, a sua recarga é muito lenta por não contar com tecnologia de recarga rápida. O software é limpo, o que é sempre muito bem vindo para esse aspecto, e sua tela de 6 polegadas não compromete na missão de longa autonomia. E tem preço acessível, o que pode valer a pena para muita gente.

 

 

Sony Xperia XA2 Ultra

 

 

Tem poucas novidades técnicas, é um telefone grande e sua bateria é enorme na autonomia de uso. Sua resolução de tela mais baixa ajuda a reduzir no gasto de energia da tela. É um modelo muito equilibrado no desempenho, mesmo para um usuário exigente.

 

 

Moto G6

 

 

Um excelente smartphone com uma autonomia muito boa. É um telefone de linha média com preço acessível e um design elegante. Não confunda com o LG G6, tá? Mas acho difícil disso acontecer: as marcas são diferentes e, consequentemente, a autonomia de bateria também.

 

 

Oppo RX17 Pro

 

 

Possui uma excelente autonomia de bateria e um dos sistema de recarga rápida mais rápidos do mercado. Pode não ter o melhor software, mas possui um design premium, desempenho acima da média e modo de recarga rápida SuperVOOC, que supera o Dash Charge da OnePlus e o SuperCharge da Huawei (de 0% a 40% em apenas 10 minutos, ou recarga completa em 30 minutos).

 

 

Samsung Galaxy S10+

 

 

Os 4.100 mAh de bateria desse modelo pode alimentar a tela Dynamic AMOLED de 6.4 mm com pelo menos um dia de bateria sem maiores problemas. Além disso, o recurso PowerShare permite uma recarga sem fio de outro dispositivo (incluindo o iPhone), com o simples contato com a parte traseira desse smartphone.


Compartilhe