Compartilhe

Por que esperar pelo evento de lançamento?

Caiu na internet um conjunto completo de renders e informações técnicas do Motorola One Vision, smartphone que deve ser apresentado no Brasil no evento a ser realizado em São Paulo no dia 15 de maio. Em março, alguns renders de imprensa do dispositivo caíram na web, e agora, faltando pouco para o anúncio oficial, o vazamento é praticamente completo.

 

 

O modelo é bem diferente dos demais dispositivos da marca. Ele conta com um chip Exynos 9609 da Samsung octa-core a 2.2 GHz, possui tela LCD de 6.3 polegadas (1080 x 2520 pixels, Full HD+, 21:9), que promete melhorar a experiência na hora de ver filmes no dispositivo, exceto pelo canto perfurado para a câmera no canto superior esquerdo.

Na parte traseira, encontramos uma configuração de câmera dupla traseira na vertical, com sensores de 48 MP (f/1.7, com OIS) e um segundos sensor de especificações desconhecidas. Na pré-configuração, o sensor principal registra fotos de 12 MP, e conta com um modo de visão noturna, gravação de vídeos 4K @ 30fps e 1080p @ 60 fps, além de um modo para criar filmes.

 

 

 

Smartphone de linha média generoso por 299 euros (especulados)

 

Também encontramos um leitor de digitais na parte traseira, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento (expansíveis via microSD) e bateria de 3.500 mAh.

Também foi possível detectar conectores para fones de ouvido de 3.5 mm, assim como suporte para Bluetooth 5.0. Não é mencionada nenhuma classificação IP, mas como norma a Motorola pelo menos oferece resistência à chuva leve e derramamentos de líquidos em seus principais dispositivos.

 

 

Por ser um smartphone Android One, o Motorola One Vision contará com o Android 9 Pie com a interface stock e receberá dois anos de atualizações do sistema operacional.

Nos preços, é especulado um valor de 299 euros, e em alguns mercados, os fones de ouvido Motorola Verve será comercializado separadamente, por 130 euros. O acessório será incluído de graça com a compra do telefone como incentivo para os primeiros compradores do dispositivo.

 

 

Via WinFuture


Compartilhe