Wetten.com Brasil Apostas
Home » Notícias » As datas de lançamento do Samsung Galaxy Tab S6 e do Samsung Galaxy Watch Active 2

As datas de lançamento do Samsung Galaxy Tab S6 e do Samsung Galaxy Watch Active 2

Compartilhe

E a Samsung decidiu não tirar o protagonismo do Galaxy Note 10 (e suas possíveis variantes). O Undpacked marcado para o dia 7 de agosto será centrado no seu smartphone top de linha, enquanto que o seu futuro novo tablet e futuro novo smartwatch serão conhecidos em outras datas.

No vídeo publicado pela própria Samsung, é possível ver algumas das características do Samsung Galaxy Watch Active 2 e do Samsung Galaxy Tab S6… se é que os dois produtos vão se chamar assim, pois os nomes não chegam a aparecer no vídeo. Fato é que o Galaxy Tab S6 será apresentado amanhã, 31 de julho, enquanto que o novo Galaxy Watch Active 2 chega ao mundo em 5 de agosto.

 

 

Um relógio sem bordas e um tablet com S Pen como protagonista

 

 

O vídeo de 20 segundos mostra várias das características dos novos produtos. Começando pelo tablet, com suas bordas mais arredondadas e com a S Pen que fica presa no tablet com a ajuda de imãs. Também aparece um teclado, que deve ser um acessório externo.

Por outro lado, dois dias antes do lançamento do Samsung Galaxy Note 10, teremos a chegada de um novo relógio inteligente, cuja esfera parece não entregar bordas, e será toda de cristal. Além disso, também conseguimos ver o sistema de eletrocardiograma, ou ao menos para isso devem servir as luzes verdes dos LEDs na parte interna.

Ou seja, amanhã, 31 de julho, vamos conhecer o novo tablet Samsung Galaxy Tab. Já o relógio será revelado ao mundo na próxima segunda-feira, 5 de agosto, apenas dois dias antes da próxima edição do Unpacked produzido pela Samsung.

Todos esses eventos promovidos pelos coreanos vão culminar no Samsung Galaxy Note 10, que será apresentado no Unpacked. E, diante de tantos vazamentos que já vimos sobre esse smartphone, tudo o que restou saber sobre ele é a sua data de lançamento e o preço sugerido para cada uma das versões disponíveis.

Quem viver, verá!

 


Compartilhe