O Lenovo Yoga S730 é um notebook que quer mostrar os avanços tecnológicos mais recentes, em um design cada vez mais fino e leve.

Sua espessura é de 11 mm, o mais fino da Lenovo até o momento. Além disso, várias características de primeiro nível o deixa ainda mais atraente.

Nesse post, temos cinco características que mais chamam a atenção no Lenovo Yoga S730.

 

 

1. Um design elegante e bem trabalhado

 

 

O trabalho da Lenovo com esse notebook foi excelente. É fino, mas tem uma resistência extra com o uso do alumínio, além de um sistema de refrigeração inovador, que usa o mesmo espaço das teclas para reduzir o tamanho do ventilador.

 

 

2. Recarga ultra rápida

 

 

Um dos recursos mais úteis desse notebook. O modelo conta com 10 horas de uso contínuo, um pouco abaixo de outros ultrabooks de viagem, mas pode carregar até 80% de sua bateria com apenas uma hora de recarga. Algo muito útil para quem pouco tempo de pausa antes de trabalhar fora do escritório.

 

 

3. O sistema de áudio Dolby Atmos

 

 

Incluir um sistema de áudio envolvente como é o Dolby Atmos em um notebook tão fino é algo de se aplaudir.

 

 

4. A memória interna PCIe

 

 

O Lenovo Yoga S730 é um top de linha, e notamos isso na sua memória interna. Entre as diferentes configurações disponíveis, ele conta com uma memória SSD do tipo PCIe de 1 TB, mas também conta com configurações com 128 GB, 256 GB ou 512 GB. Em todos os casos, o desempenho está garantido.

 

 

5. A potência do seu processador e RAM

 

 

Mesmo com sua baixa espessura, esse notebook abriga um processador Intel Core i7 de oitava geração, trabalhando com até 16 GB de RAM. É um conjunto técnico de respeito.

São cinco argumentos sustentáveis para posicionar o Lenovo Yoga S730 como um dos melhores notebooks de 2018, especialmente para os profissionais que precisam ser produtivos em qualquer lugar.