Especialmente em um dia como o de amanhã, essa é a notícia “eu já sabia” do dia…

O que um usuário de um iPhone mais quer nessa vida? Autonomia de bateria, oras! Porém, uma pesquisa realizada pelo USA Today (e compartilhada pela Statista) mostra quais são os itens que os usuários dos smartphones da Apple mais desejam ver melhorias.

O primeiro item com avassaladores 75%, é a autonomia de bateria. Sendo justo, nos modelos Plus e iPhone X, são autonomias de bateria de respeito. Porém, a maioria das pessoas não conseguem essa maravilha toda nos demais modelos, especialmente nos casos do iPhone 6 e iPhone SE.

O próximo item é uma tela mais resistente, e este é um temor constante de qualquer usuário de smartphone, independente da marca. A manutenção é cara, e as chances de um acidente acontecer são enormes.

Com 44%, os usuários gostariam de ver uma memória ampliável, algo que não vai acontecer, uma vez que a Apple quer que você compre espaço de armazenamento no iCloud. Pelo menos não temos mais iPhones com vergonhosos 16 GB de armazenamento no modelo base.

 

 

37% dos usuários sentem falta do conector para fones de ouvido, algo que já não é tão importante quando comparado com os itens antes mencionados.

Outros 10% já queriam a saída do notch, que é algo que chegou para ficar e que deve desaparecer logo depois. Ou seja, é melhor todo mundo se acostumar.

Dos itens mencionados, talvez podemos nos deparar com surpresas sobre a autonomia de bateria, mas nada é certo. Também há os rumores sobre a estreia dos cabos USB-C no lugar do Lightning, algo que atenderia aos anseios de 29% dos entrevistados.

Do mais, é de se duvidar que veremos grandes novidades nos novos iPhones. Tudo indica que veremos três novos modelos que apenas atualizam o conceito do iPhone X apresentado em 2017.

Nas próximas horas, vamos descobrir a verdade.

 

Via Statista