Wetten.com Brasil Apostas
Home » Dicas de Downloads » Aplicativos indispensáveis e gratuitos para Windows 10 em 2020

Aplicativos indispensáveis e gratuitos para Windows 10 em 2020

Compartilhe

Todo mundo gosta de coisas de graça, incluindo aplicativos e programas para Windows 10. Por isso, nada melhor do que deixar uma lista de final de 2020 com alguns dos softwares gratuitos que mais se destacaram nos últimos 12 meses, a ponto de se tornarem indispensáveis para qualquer tipo de usuário.

Todos os softwares podem ser encontrados facilmente na Microsoft Store, loja oficial de apps para o Windows 10. Logo, são aplicativos seguros e que serão muito úteis para o seu dia a dia.

Alguns desses aplicativos podem ser encontrados nas plataformas móveis (Android e iOS), de modo que as dicas desse post podem ser implementadas para usuários que apostam em obter uma maior produtividade e consumo de conteúdo em formato multi plataforma. Basta os interessados realizarem uma busca simples na Play Store e na App Store.

 

 

 

10 aplicativos grátis e indispensáveis para o Windows 10 em 2020

 

1) Sticky Notes: tenha um quadro de notas de rápida execução e prática utilização. Abra o aplicativo, digite o que você deseja, e pronto. Notas rápidas ao seu alcance e rapidamente.

2) Seu Telefone: a forma mais rápida para sincronizar o seu smartphone com o Windows 10. Receba notificações dos apps instalados no telefone, compartilhe conteúdos e reproduza os elementos da tela do dispositivo móvel no equipamento com o sistema operacional da Microsoft de forma simples.

3) Netflix: um dos aplicativos mais populares para a visualização de filmes e séries por streaming. Dispensa apresentações. Você já sabe qual é a sua finalidade, mas pelo app do Windows 10 ele pode se comportar de forma ainda melhor. Experimente!

4) Spotify: um dos apps mais populares para a reprodução de músicas pela internet. É outro aplicativo que se explica por si, e que também pode se comportar de forma otimizada quando o aplicativo do Windows 10 se faz presente no seu computador.

5) Microsoft To Do: aplicativo que permite ao usuário planificar e organizar o seu dia e seus projetos de forma eficiente e prática. Crie listas e tarefas de forma prática e com versatilidade de opções. Perfeito para aquelas pessoas que querem gerenciar melhor o seu tempo.

6) Adobe Photoshop Express: um clássico da edição fotográfica, que agora desembarca no Windows 10 com um aplicativo que entrega os recursos mais básicos para a modificação de fotos, mas sem cobrar nada por isso. Faça o seu registro na plataforma e comece a trabalhar nas imagens. Simples assim.

7) ePub Reader Calibre: os amantes da leitura vão se empolgar com essa alternativa que atua como um verdadeiro canivete suíço para essa atividade. Você não apenas pode ler livros, como também pode convertê-los para os principais formatos de livros eletrônicos, além de realizar outras tarefas interessantes.

8) Twitter: uma das redes sociais mais populares do mercado conta com o seu aplicativo oficial na Microsoft Store. Além de entregar uma interface mais limpa e funcional, promete uma maior agilidade de execução e envio de conteúdos.

9) Microsoft News: para os usuários que gostam de ficar bem informados, temos um aplicativo bem completo. Ele compila as principais notícias de várias fontes de credibilidade, onde você pode buscar por categorias ou customizar os conteúdos recebidos a partir dos assuntos de sua preferência.


Compartilhe