Amazfit GTR: novo smartwatch da Xiaomi entrega até 24 dias de autonomia | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Amazfit GTR: novo smartwatch da Xiaomi entrega até 24 dias de autonomia

Compartilhe

O Amazfit GTR é um smartwatch que apareceu na rede social chinesa Weibo, e é mais um relógio inteligente da Xiaomi que possui hardware similar ao recém apresentado Amazfit Smart Watch 2, mas com design e sensores diferentes.

 

 

Vários tipos de sensores e caixas de 42 e 47 mm

 

 

O Amazfit GTR está disponível em dois tamanhos de caixa, com 42 e 47 mm. Os dois modelos recebem tela AMOLED protegida por Gorilla Glass 3, além de proteção contra água e poeira (até 50 metros de profundidade).

O modelo com caixa de 42 mm tem um peso de apenas 25,5 gramas (caixa de alumínio) enquanto que o modelo com 47 mm tem 36 gramas na sua versão em alumínio, sobe para 48 gramas na sua versão de aço, e fica nas 40 gramas no acabamento em titânio.

Focado nas atividades ao ar livre, o Amazfit GTR conta com um acelerômetro, sensor geomagnético, sensor de pressão atmosférica, sensor PPG para medir pulsações, GPS e GLONASS, além do NFC. Não falta praticamente nada nesse relógio, que ainda recebe uma bateria de até 24 dias de duração na caixa de 47 mm, e de 12 dias na caixa de 42 mm.

Do mesmo modo, o relógio entrega várias funções de software como os modos personalizados para atividades esportivas, como natação, ciclismo, corrida, ginástica e até equitação.

 

 

O Amazfit GTR já está disponível para venda na China, com preço inicial sugerido de 103 euros na versão mais econômica, até 180 euros na versão Iron Man. Não há informações sobre quando (e se) esses produtos vão chegar ao Brasil. Mas se ele não vier para cá, bem sabemos que vários usuários brasileiros “vão dar um jeito” de fazer ele chegar por aqui (se é que você me entende).

De qualquer forma, segue a lista de preços sugeridos para cada versão do produto:

– Caixa de alumínio de 42 mm: 103 euros
– Caixa de alumínio de 42 mm com pulseira de couro: 129 euros
– Caixa de alumínio de 47 mm: 129 euros
– Edição especial Iron Man de 47 mm com acabamento em titânio: 180 euros

 

Via Amazfit


Compartilhe