Alguns dos melhores notebooks de 2019

Compartilhe

Aqui temos alguns dos melhores notebooks de 2019, ou pelo menos aqueles que apresentaram diferenciais relevantes em relação aos demais. Nesse grupo, temos modelos híbridos, conversíveis e 2 em 1, além dos notebooks básicos, ultrabooks, dedicados aos jogos e workstations móveis.

Escolher um é difícil, mas você pode pelo menos ter alguns referenciais com os modelos apresentados aqui.

 

 

HP Spectre x360 13

Para alguns, este aqui é uma obra de arte. Fica no meio do caminho entre um ultrabook e um tablet (com um sistema de dobradiças que permite o giro de tela em até 360 graus), é um dos melhores conversíveis do mercado.

Perfeito para os usuários profissionais ou universitários, é um modelo premium que é um dos mais bonitos do seu segmento, com design e acabamento superlativo e um desempenho digno de um notebook top de linha, pleno de argumentos para convencer qualquer usuário: mobilidade, versatilidade, conectividade, produtividade, segurança e autonomia para todo um dia de trabalho.

 

 

Dell XPS 13

Por anos, foi uma das poucas alternativas sérias aos notebooks da Apple, e no caso dessa versão, corrigiu alguns dos erros do passado, oferecendo um design prático e espetacular. É um notebook que vai muito bem nas tarefas de escritório, com a última geração de processadores Intel e até 16 GB de RAM. É um portátil voltado para os profissionais que buscam o equilíbrio entre potência, design e autonomia.

 

 

Slimbook PRO X

Um dos ultrabooks mais interessantes de 2019, especialmente por ser voltado para os usuários que preferem o Linux e por chegar ao mundo pelas mãos de uma pequena empresa espanhola. Tem uma tela com boas dimensões para as tarefas mais básicas, gráficos dedicados e peso total de 1.1 kg. Um excelente equipamento que se encaixa perfeitamente nas ideias de portabilidade que muita gente busca para as suas atividades.

 

 

ASUS ZenBook 15

Um notebook ultraleve pensado como solução todo terreno. Seu maior valor está na versatilidade, que foi possível com a integração de componentes de baixo consumo e alto desempenho. Seu design e sua qualidade de construção são diferenciados, com valor agregado pelo padrão MIL-STD-810G e peso de 1.65 kg.

Seu hardware possui processadores Intel de décima geração, e é muito potente em todos os aspectos, com uma tela muito competente. É um ultrabook equilibrado para trabalhar, obter um alto grau de mobilidade, boa autonomia de bateria… enfim, um produto leve, atraente, potente e versátil.

 

 

Razer Blade Stealth 13

Um notebook pensado nos jogos. Ou melhor, é o primeiro ultrabook de 13 polegadas orientado para o gaming, o que pode ser um sacrilégio para os mais fanáticos dos jogos, mas é uma das opções mais interessantes de 2019. Sua tela Full HD cobre 100% da gama de cores sRGB, possui processadores Intel de décima geração, gráficos avançados e teclado com switches mecânicos.

Sua conectividade permite o uso combinado da recarga rápida com monitores, e a sua portabilidade fica abaixo de 1.5 kg e espessura total de 1.5 cm. Olhando para o seus detalhes, é um produto inovador e espetacular.

 

 

Acer Aspire 5 A515-54-735N

É difícil resistir a este modelo, que conta com processador Intel Core i7-10510U, trabalhando com 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento em SSD. Seu preço médio é muito competitivo para o que oferece. E sua experiência de uso é promissora com esse hardware. Permite o uso com Windows 10 e Linux de forma descomplicada, e apesar de sua tela abaixo da média, ele é um notebook que pode ser considerado uma boa alternativa para os usuários mais básicos, ou para quem está com um orçamento reduzido mas quer ter um bom notebook para as tarefas mais essenciais.


Compartilhe