TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Adeus, Google Pixel 3a e Google Pixel 3a XL | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Notícias | Adeus, Google Pixel 3a e Google Pixel 3a XL

Adeus, Google Pixel 3a e Google Pixel 3a XL

Compartilhe

Tudo nessa vida um dia chega ao fim, e nenhum smartphone é eterno. Porém… precisava durar tão pouco?

De qualquer forma, o Google confirmou o fim de ciclo de vida dos modelos Google Pixel 3a e Google Pixel 3a XL. Nesse momento, os estoques dos dois modelos na loja online oficial estão zerados, e não contam com previsão de chegada de novas unidades.

Não contam com previsão porque essa previsão não existe. Não vão chegar ao mercado novas unidades dos dois smartphones.

 

 

 

Não é difícil imaginar o que está acontecendo aqui

 

Ou seja, pelo menos na Google Store, não dá para comprar o Google Pixel 3a e o Google Pixel 3a XL. Se você realmente deseja adquirir um dos dois smartphones, é melhor começar a correr: ainda não é impossível encontrar um deles em algumas lojas online ou em sites de compra e venda de produtos de tecnologia nas próximas semanas. Porém, o estoque não será renovado, e as unidades disponíveis nesse momento são as últimas que serão comercializadas.

Com o fim do ciclo dos dois modelos, o que pode acontecer é o que normalmente acontece nesse tipo de situação: os preços dos dois smartphones deve disparar de forma considerável, conforme o estoque ainda disponível vai se esgotando. E é por isso que você precisa ter pressa para comprar o seu smartphone nesse momento.

 

 

 

Crônica de um sucesso anunciado

 

 

Tanto o Google Pixel 3a como o Google Pixel 3a XL foram muito bem recebidos pelo mercado como um todo. Essa foi uma família de smartphones de linha média que encontrou o seu lugar ao sol, se destacando com luz própria por conta da sua excelente relação custo benefício, pela boa autonomia de bateria e, talvez, o mais importante: a sua fantástica câmera traseira.

O Google Pixel 3a XL em especial é uma grata surpresa. O seu conjunto entrega um equilíbrio que agrada (e muito) aos usuários que não precisam ter um top de linha para encontrar a felicidade, mas que querem um smartphone com bom desempenho em todos os principais aspectos técnicos.

Eu nem preciso lembrar ao amigo leitor, mas vale a pena informar aos mais desavisados: a descontinuidade do Google Pixel 3a e do Google Pixel 3a XL está diretamente relacionada com o lançamento do Google Pixel 4a, que é iminente. Ainda não existe uma data de lançamento para o novo dispositivo, mas depois de tantos vazamentos nas últimas semanas, podemos confirmar que o dispositivo existe, está pronto para chegar ao mercado e o seu lançamento pode acontecer a qualquer momento.

 

 

 

Google Pixel 4a: especificações técnicas (especuladas)

 

Tela de 5,81 polegadas (painel IPS) com resolução de 2.340 x 1.080 pixels.
SoC Snapdragon 730G com CPU de oito núcleos (dois núcleos Kryo 470 Gold a 2,2 GHz e seis núcleos Kryo 470 Silver a 1,8 GHz).
GPU Adreno 618.
4 GB DE RAM.
Capacidade de armazenamento UFS 2.1 de 64GB-128GB.
Câmera traseira de 12,2 MP.
Câmera frontal de 8MP.
Bateria de 3.080mAh compatível com recarga rápida.
Leitor de impressões digitais na parte de trás.
Android 10 como sistema operacional.
Wi-Fi ac e 4G.

 

O Google Pixel 4a tem preços especulados de US$ 299 (64 GB) e US$ 349 (128 GB), o que faria que modelo batesse de frente (em termos de preço) com o iPhone SE 2020. Se os rumores estiverem corretos, o modelo será anunciado em 13 de julho.

 

 

Via Engadget


Compartilhe