Compartilhe

O novo Acer Predator XN253Q X é um dos monitores mais rápidos do mundo. Sua tela de 24.5 polegadas possui uma taxa de atualização de 240 Hz e tecnologia G-Sync, além de oferecer um tempo de resposta de apenas 0.4 ms e brilho de 400 nits, oferecendo assim imagens nítidas e claras inclusive nas cenas mais rápidas.

É o típico monitor gaming, com design de bordas bem estreitas em três dos seus quatro lados. Seu pé é em forma V aberto, e suas linhas são bem agressivas. Seu suporte ergonômico permite uma inclinação de tela de -5 a +25 graus, giros de +/- 20 graus, pivote em +/- 90 graus e ajuste de altura. Também é compatível com a montagem em suporte VESA, para liberar mais espaço no escritório.

 

 

Resolução Full HD e NVIDIA G-Sync

 

 

O Acer Predator XN253Q X possui resolução Full HD e oferece 11 níveis de preto, além de um ajuste de cores de seis eixos, permitindo um ajuste perfeito para obter uma vantagem visual em nossos jogos.

O monitor tem uma tela TN que oferece ângulos de visão de até 170 graus na horizontal e 160 graus na vertical. Além disso, o monitor recebe a tecnologia G-Sync da NVIDIA. Na parte de conectividade, o produto recebe HDMI 1.4 e DisplayPort 1.2, além de um hub de quatro portas USB 3.0, dois alto-falantes de 2W e um sistema de gerenciamento de cabos simplificado para melhorar a organização do nosso escritório.

Além de tudo o que foi comentado nesse post, a Acer incorporou uma ampla gama de tecnologias para cuidar da visão do usuário. O Acer Predator XN253Q X conta com as tecnologias flicker-free, baixa emissão de luz azul e sistema anti-deslumbrante.

 

 

O novo monitor Acer Predator XN253Q X é voltado para os gamers exigentes, que precisam da máxima velocidade de resposta durante os jogos. Mesmo sem contar com uma resolução muito alta, ele conta com um tempo de resposta realmente surpreendente, e uma frequência de 240 Hz. O seu preço sugerido nos EUA é de US$ 500.

 

Via TechPowerUp


Compartilhe