Compartilhe

A Acer Predator Thronos Air evoliu o conceito de cadeira gaming, mas sem renunciar os aspectos profissionais. Está mais estilizada, permite a instalação de até três telas e conta até com um sistema de massagem para relaxar o jogador.

 

 

Uma cadeira gaming dentro de uma estrutura para os jogos

A versão atualizada da cadeira gaming da Acer repete a estrutura que lembra mais um trono do que uma cadeira, contando com um braço motorizado para envolver o jogador com até três telas combinadas e unidas. A estrutura ainda é de aço, e é composta por uma cadeira, uma estrutura modular para painel de jogo e o já citado braço para os monitores. Todos os itens recebem uma iluminação turquesa.

Você pode remover a estrutura para colocar a cadeira em qualquer lugar, com um ajuste em 180 graus. Dentro da estrutura, os seus movimentos e configuração se limitam a 130 graus. E a grande novidade do modelo de 2019 é a função de massagem para relaxar o jogador.

 

 

Ao redor da cadeira, o jogador conta com uma bandeja ajustável para mouse e teclado, além de um repouso para os pés. A torre pode ser posicionada em um lugar específico atrás da cadeira, e há um sistema de gerenciamento de cabos para que tudo fique bem organizado.

Para que o jogador ofereça um streaming ao vivo de alta qualidade, a estrutura da cadeira incorpora sobre o monitor central um lugar para a câmera. Não faltam o porta-copos, um hub USB, suporte para fones de ouvido e estabilização no assento.

Como você bem pode imaginar a essa altura do post, o preço desse acessório gaming não está ao alcance de todos. O Acer Predator Thronos Air tem preço sugerido de 8.975 euros, e sua previsão de chegada ao mercado é para o último trimestre de 2019. Nem é preciso dizer que não existe qualquer tipo de previsão de lançamento desse produto para o Brasil.


Compartilhe