A Acer apresentou na CES 2018 o desktop gaming Acer Predator Orion 9000, especialmente pensado nos gamers mais exigentes.

O modelo utiliza uma combinação entre refrigeração líquida e sistema de fluxo de ar dividido, mantendo todos os componentes da torre na temperatura perfeita, inclusive durante o overclock e sem gerar muito ruído.

Dentro desse chassi, podemos encontrar até um processador Intel Core i9 de 18 núcleos, com duas placas gráficas GeForce GTX 108 T1 e 128 GB de RAM.

 

 

Na parte de armazenamento, o desktop oferece três slots M.2, que podem receber três unidades de SSD a PCIe com vários TB, ou utilizar as múltiplas portas SATA para combinar discos rígidos.

O PC possui alça e rodas para seu transporte, e conta com conectores de todas as espécies, com duas portas USB 3.1 Gen 2 (uma Type-C e outra Type-A), oito portas USB 3.1 (uma Type-C e sete Type-A) e duas portas USB 2.0.

O Acer Predator Orion 9000 tem preço inicial sugerido de US$ 1.999, e chega ao mercado em fevereiro. A Acer não revelou a configuração presente nesse valor mínimo.