TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Acer Nitro 7 (2020) tem 8 horas de autonomia com hardware bem potente | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Acer Nitro 7 (2020) tem 8 horas de autonomia com hardware bem potente

Acer Nitro 7 (2020) tem 8 horas de autonomia com hardware bem potente

Compartilhe

Continuamos a apresentar todos os notebooks gaming que a Acer anunciou recentemente, mas sem toda aquela pressa para publicar todos os produtos de uma vez só. O tempo e a experiência ensinam que temos que preencher o blog com conteúdo, mas sem queimar todos os cartuchos de uma vez (e sem ter aquela sensação de se sentir morto no fina do dia, porque passou 14 horas escrevendo no computador).

Dessa vez, vamos falar sobre o Acer Nitro 7 (2020), que é o irmão maior do Acer Nitro 5, que já comentamos aqui no blog. Este notebook se diferencia do anterior por incorporar processadores Intel de décima geração, o que o torna naturalmente mais potente. Além disso, o modelo também recebe opções gráficas que vão até o NVIDIA 2060 de última geração.

E tudo isso, com a promessa de manter até 8 horas de autonomia de bateria na reprodução de vídeos. Algo incomum nos noteboks gaming, e que os mais céticos já começam a duvidar que pode ser possível.

 

 

 

Parecido com o Nitro 5, mas diferente

 

 

Parecido… em partes.

O Acer Nitro 7 (2020) também conta com o chassi metálico do seu irmão menor, mas é um pouco mais pesado (2.5 kg) e é menos espesso (1.9 cm), muito provavelmente por conta da incorporação de uma placa gráfica mais potente. A tela é a mesma, com 15.6 polegadas (IPS, FullHD), com 3 milissegundos de tempo de resposta e 300 nits de brilho. Seu teclado conta com um pad numérico e retroiluminação RGB ajustável por zonas.

Já falamos sobre a sua autonomia de bateria de até 8 horas (cujo modo de uso não foi especificado, de modo que devemos desconfiar que tal autonomia só seria possível economizando alguns recursos, mas… vamos esperar a Acer se pronunciar sobre isso.

De qualquer forma, é importante frisar que, em teoria, o módulo de bateria do Acer Nitro 7 (2020) é o mesmo do Nitro 5, com quatro células. A diferença de duas horas a menos para o irmão menor está no consumo da placa gráfica e do processador.

 

 

 

A aposta no mais potente da Intel e NVIDIA

 

 

A principal diferença do Acer Nitro 7 (2020) para o Nitro 5 está mesmo na sua configuração técnica. O modelo recebe o processador Intel Core-i7 10750H de última geração, trabalhando com duas opções de gráficos baseados nos modelos GTX 1660 Ti e RTX 2060 da NVIDIA.

As opções de armazenamento também são mais restritas, contando apenas com o SSD NVMe em RAID 0 de 256 e 512 GB ou 1 TB de armazenamento. O notebook conta também com WiFi 6, Ethernet de última geração e um sistema de som compatível com DTS-X e seis modos de amplificação.

 

 

 

Acer Nitro 7 (2020): preço e disponibilidade

 

A Acer parece estar com receio em revelar um dos aspectos mais importantes dos seus novos produtos, que é o preço. E, tal e como aconteceu com outros modelos apresentados pela empresa recentemente, não foram revelados o preço e a disponibilidade no mercado do Acer Nitro 7 (2020).

Obviamente, não há previsão de lançamento do produto para o mercado brasileiro, mas não precisa ser nenhum Sherlock Holmes para concluir que, caso este modelo desembarque por aqui, a brincadeira tem tudo para ser bem cara.


Compartilhe