A tela do Samsung Galaxy S10, explicada em detalhes | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia A tela do Samsung Galaxy S10, explicada em detalhes | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Smartphones | A tela do Samsung Galaxy S10, explicada em detalhes

A tela do Samsung Galaxy S10, explicada em detalhes

Compartilhe

Byungduk Yang deu uma entrevista para a página oficial da Samsung, e revelou maiores detalhes sobre a nova tela dos novos smartphones top de linha da empresa em 2019, representada na família Samsung Galaxy S10.

Para ele, não é apenas uma tela que entrega uma imagem nítida e clara, mas também é muito cômoda para a visualização de conteúdo. A Samsung criou uma nova tela para que a mesma fosse o epicentro da experiência de uso.

 

 

Assim é a tela do Samsung Galaxy S10

 

A nova tecnologia Dynamic Amoled presente na linha Galaxy S10 é compatível com o padrão HDR10+, onde a imagem entregue pelo smartphone é muito próxima ao resultado original registrado, seja em fotos ou vídeos.

Isso é possível por causa da evolução do HDR10, que usa uma medição de metadados dinâmica, que é capaz de analisar a imagem enquanto ela é reproduzida, registrando as mudanças de iluminação ou de cores. É como se a pupila do olho abrisse ou fechasse para deixar passar mais ou menos luz, de acordo com a nossa necessidade.

A situação da luz na tela varia ao longo do dia, tal e como acontece com a nossa pupila.

 

 

O resultado desse movimento é uma imagem mais real no cena a cena. A nova tela pode renderizar até 16 milhões de cores, suportando a alta definição. O Galaxy S10 é o primeiro smartphone a receber a certificação 100% Mobile Color Volume, com a reprodução fidedigna e realista das imagens.

A Samsung estudou as preferências de cores de mais de 2 mil pessoas em 15 países ao redor do mundo para assim adaptar a tela para as especificações da maioria dos pesquisados.

Sobre a saúde visual do usuário, a tela do Samsung Galaxy S10 também tem algo a dizer. O novo smartphone top de linha consegue reduzir a exposição de luz azul em mais de 40%, recebendo a certificação Eye Comfort, da bsae TÜV Rheinland.


Compartilhe