Xbox One S All-Digital Edition: o que sabemos até agora | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xbox One S All-Digital Edition: o que sabemos até agora | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Games | Xbox One S All-Digital Edition: o que sabemos até agora

Xbox One S All-Digital Edition: o que sabemos até agora

Compartilhe

Tudo indica que veremos o Xbox One sem leitor de discos em breve no mercado. Ainda é um rumor, mas os detalhe são tantos, que é muito difícil que o console não se torne uma realidade. Nesse post, compilamos tudo o que sabemos sobre o assunto.

 

 

Xbox One S All-Digital Edition

 

O novo console seria parte da linha Xbox One S, e por não contar com leitor de Blu-ray, receberia a etiqueta All-Digital. Os proprietários desse modelo ficariam limitados à opção de adquirir jogos através das plataformas digitais ou por códigos de download em sua conta pessoal.

 

 

Disco rígido de 1 TB

 

O modelo contará com um disco rígido de 1 TB, o que faz sentido levando em consideração o tamanho dos jogos mais modernos. Para muitos que querem ter vários jogos instalados no HD, essa capacidade de armazenamento pode ser insuficiente, o que obrigaria a apelar para dispositivos de armazenamento externo.

 

 

 

Um Xbox One menor?

 

O Xbox One S All-Digital Edition manterá o mesmo tamanho do Xbox One S atual, e imagens conceituais da embalagem do produto e sua aparência final foram compartilhadas na internet, exibindo o novo nome e um ícone que dá ênfase à ausência do leitor de Blu-ray.

A imagem também mostra um console muito similar ao Xbox One S, mas sem o slot para discos e o botão de ejeção de bandeja do Blu-ray.

 

 

 

Mais barato?

 

Preços não são especulados, mas o console deve receber um preço bem acessível sem o leitor de Blu-ray. Porém, segue a incógnita sobre o valor final. Levando em conta que o Xbox One S mais barato nesse momento custa 260 euros, um valor de 199 euros seria um golpe na mesa espetacular.

 

 

Data de lançamento do Xbox One S All-Digital Edition

 

De acordo com as fontes, o console chegaria nas lojas de todo o mundo em 7 de maio, e o seu anúncio oficial pode acontecer em abril.


Compartilhe