Xiaomi prepara o seu smartphone de 50 euros com conectividade LTE

Compartilhe

650_1000_xiaomi-mi3-7

Após divulgar espetaculares resultados durante o Singles Day (a Black Friday Chinesa), onde eles venderam 1.16 milhão de dispositivos, a Xiaomi prepara o próximo passo, em forma de um dispositivo que custaria um pouco mais de 50 euros, e contará com conectividade LTE.

Esse smartphone contará com especificações muito melhores do que poderíamos esperar. Não sabemos o tamanho de tela, mas ao que parece, ela vai oferecer uma resolução de 720p, 1 GB de RAM e provavelmente um dos processadores Leadcore, cujo acordo com a Xiaomi foi anunciado recentemente.

Os processadores Leadcore LC180 contam com seis núcleos Cortex-A7, que podem alcançar os 2 GHz, além de uma GPU Mali T620, que entre outras coisas, possui suporte para as telas 2K e gravação de vídeos a 1080p, além da já citada conectividade LTE, algo que pode ser um elemento chave para o sucesso do dispositivo.

Esse dispositivo pode competir de forma direta com as propostas do projeto Android One, que oferecem especificações interiores em alguns modelos. A expansão da Xiaomi em países como China e Índia a transforma como a grande protagonista desses dois mercados, permitindo que a empresa aposte em um dispositivo claramente orientado para os países emergentes.

Via BGR


Compartilhe