Press "Enter" to skip to content
Você está em | Home | Tablets | Xiaomi Pad 6 Max tem mais tela que muito notebook por aí

Xiaomi Pad 6 Max tem mais tela que muito notebook por aí

Compartilhe

Tem mais novidades da Xiaomi no mercado. Além do smartphone dobrável Xiaomi Mix Fold 3, o telefone Redmi K60 Ultra com 24 GB de RAM, a empresa apresentou um notável tablet, o Xiaomi Pad 6.

A marca decidiu retomar o foco nas tablets, apostando na esteira do sucesso do modelo anterior do dispositivo, o Xiaomi Pad 5. Na verdade, temos aqui uma nova família de tablets, composta pelo Xiaomi Pad 6, o Xiaomi Pad 6 Pro e o Xiaomi Pad 6 Max.

Vamos então conhecer o que esse último modelo pode fazer por nós. O dispositivo mais completo: o Xiaomi Pad 6 Max.

 

Sobre o Xiaomi Pad 6 Max

Não tem como não se impressionar com a generosa tela de 14 polegadas do Xiaomi Pad 6 Max, com uma resolução de 1.800 x 2.800 pixels e uma taxa de atualização de 120 Hz. Isso faz deste tablet ideal para consumir conteúdo multimídia imersivo, bem como para realizar tarefas educacionais e profissionais de maneira eficiente.

Não apenas isso, a Xiaomi não deixou de lado os criativos e artistas, ao garantir a compatibilidade com seu popular stylus, o Xiaomi Pen, elevando a interação com uma taxa de amostragem ao toque de de 240 Hz.

O coração do Xiaomi Pad 6 Max é comandado por um processador Snapdragon 8+ Gen 1 que oferece desempenho robusto e capacidades gráficas elevadas. Jogos, multitarefas e aplicativos diversos serão executados com enorme fluidez. Sem falar na quantidade absurda de armazenamento, com até 1 TB e 16 GB de memória RAM.

O design da Xiaomi Pad 6 Max é uma combinação perfeita de sofisticação e praticidade. Seu corpo de alumínio apresenta cantos retos e esquinas arredondadas, proporcionando um visual elegante e ergonômico. A tela é valorizada por bordas mínimas e quatro alto-falantes integrados, criando uma experiência de áudio envolvente.

Além disso, o tablet ainda conta com espaço para um leitor de impressão digital capacitivo, e é compatível com a capa de teclado da marca. O sistema de câmera recebe um sensor traseiro principal com 50 megapixels e uma câmera selfie frontal de 20 megapixels.

A autonomia de uso é um dos pontos fortes da Xiaomi Pad 6 Max, que recebe uma bateria de 10.000 mAh, que suporta um carregamento rápido de 67 W. O tablet já sai de fábrica com a atualização MIUI 14 for Pad, executando o Android 13 e oferecendo uma seleção de aplicativos Xiaomi otimizados para o formato do dispositivo.

 

Xiaomi Pad 6 Max: quanto custa?

Por enquanto, o Xiaomi Pad 6 Max está disponível apenas na China. Não temos informações sobre planos de lançamento internacional até o momento. Na China, os entusiastas da tecnologia podem reservar a tablet a preços que variam entre 3.799 e 4.799 yuanes, ou entre 480 e 606 euros, dependendo da configuração desejada.

Não há informações para o lançamento deste produto para o Brasil, mas não é difícil pensar que muitos usuários brasileiros vão ficar muito interessados com esse tipo de produto para chamar de seu.

Ele é potente, tem uma tela enorme, um design bonito e aparentemente muito funcional. Quem sabe não seja esse o dispositivo que vai finalmente aposentar os computadores portáteis e ultrafinos que os profissionais utilizam hoje.

Particularmente, acho difícil que o Xiaomi Pad 6 Max alcance esse dispositivo, por melhor que ele seja. E não é um tablet ruim, acredite. Mas este é um segmento de mercado bem definido, com seus players já escolhidos pelos usuários. Sem falar em toda a competição natural com o iPad.

Mas não podemos julgar a Xiaomi por tentar, não é mesmo?

 

Xiaomi Pad 6 Max: especificações técnicas

  • Tela: Display de 14 polegadas com resolução de 1.800 x 2.800 pixels e taxa de atualização de 120 Hz.
  • Processador: Snapdragon 8+ Gen 1, fornecendo alto desempenho e capacidades gráficas excepcionais.
  • Armazenamento: Opções de armazenamento variando de 256 GB a 1 TB.
  • Memória RAM: Disponível com até 16 GB de memória RAM para multitarefa eficiente.
  • Compatibilidade com Stylus: Suporte ao Xiaomi Pen com taxa de muestreo táctil de 240 Hz, aprimorando a experiência de escrita e desenho.
  • Design: Corpo elegante de alumínio com cantos retos e esquinas arredondadas para uma aparência sofisticada e ergonômica.
  • Áudio: Quatro alto-falantes integrados para uma experiência de áudio envolvente.
  • Câmeras: Câmera traseira principal de 50 megapixels e câmera selfie frontal de 20 megapixels.
  • Bateria: Bateria de alta capacidade de 10.000 mAh, suportando carregamento rápido de 67 W.
  • Sistema Operacional: MIUI 14 for Pad baseado no Android 13, oferecendo uma experiência otimizada e fluida.
  • Compatibilidade com Teclado: Inclusão de espaço para a conveniente capa de teclado da marca.
  • Conectividade: Recursos de conectividade completos, incluindo Wi-Fi, Bluetooth e opções de conectividade móvel.
  • Dimensões: Detalhes das dimensões físicas, oferecendo uma ideia do tamanho e da portabilidade do dispositivo.
  • Peso: Peso total da tablet, indicando sua facilidade de transporte e uso portátil.
  • Sistema de Câmera Avançado: Recursos adicionais das câmeras, como estabilização de imagem, modos de captura especiais e qualidade de gravação de vídeo.
  • Recursos de Software: Destaques de recursos de software exclusivos oferecidos pela MIUI 14 for Pad e aplicativos adaptados da Xiaomi.

Compartilhe