Xiaomi Mi Watch, um relógio leve, com GPS e 16 dias de autonomia | TargetHD.net
TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia Xiaomi Mi Watch, um relógio leve, com GPS e 16 dias de autonomia | TargetHD.net Press "Enter" to skip to content
Wetten.com Brasil Apostas
Você está em | Home | Relógios Inteligentes (Smartwatches) | Xiaomi Mi Watch, um relógio leve, com GPS e 16 dias de autonomia

Xiaomi Mi Watch, um relógio leve, com GPS e 16 dias de autonomia

Compartilhe

Mais um relógio inteligente da Xiaomi que eventualmente você pode chamar de seu. O Xiaomi Mi Watch é um smartwatch com design e pegada voltados para os casuais, se destacando pela elevada autonomia de bateria (até 16 dias de uso) e por sua tela AMOLED de 1.39 polegadas. É um produto que quer se destacar pelo baixo peso, pelos recursos que são muito procurados pelos usuários e, como sempre, pela ótima relação custo-benefício.

 

 

 

Leve, com GPS e 16 dias de autonomia

 

 

O Xiaomi Mi Watch tem tudo para agradar os usuários que são fãs de relógios inteligentes por causa do seu conjunto da obra. Mais uma vez, a Xiaomi consegue entregar um gadget equilibrado e com preço atraente, e sem abrir mão daquilo que os usuários mais desejam encontrar em um produto como esse.

Começando pelo seu peso de apenas 32 gramas, o que fará pouca diferença no pulso dos usuários. Sua tela AMOLED de 1.39 polegadas (454 x 454 pixels) conta com 450 nits de brilho, o que resulta em uma melhor visualização dos elementos de tela sob o sol forte, e a proteção Gorilla Glass 3.

Sua bateria de 420 mAh entrega uma autonomia total de nada menos que 16 dias de uso, o que pode ser considerado um ótimo tempo longe do carregador. Mas se eventualmente você precisar carregar o relógio, saiba que ele vai realizar essa recarga em pouco tempo: uma recarga no Xiaomi Mi Watch leva apenas duas horas para ser concluída.

A Xiaomi também dotou o Xiaomi Mi Watch de recursos inteligentes no seu software. Por exemplo, o usuário pode registrar fotos no smartphone com o disparador remoto que é controlado pelo assistente integrado. Além disso, o smartwatch consegue monitorar 117 modos esportivos, além de manter as principais ferramentas de monitoramento do corpo, inclusive o medidor de oxigênio no sangue

 

 

 

Xiaomi Mi Watch: quanto custa?

 

 

O Xiaomi Mi Watch tem preço sugerido de 99 euros, e não tem preço definido ou previsão de lançamento para o mercado brasileiro, por enquanto.

 

 

 

Xiaomi Mi Watch: especificações técnicas

 

XIAOMI WATCH
TELA1,39 “AMOLED
454 x 454 pixels
DIMENSÕES45,9 x 53,35 x 11,8 mm
32 gramas
BATERIA420 mAh
16 dias de autonomia
RESISTÊNCIAResistência de temperatura de 5 ATM de -10 a 45 C
SENSORESSensor Cardíaco
Acelerômetro
Giroscópio
Sensor Magnético
Barômetro
Luz Ambiente
Medição de SpO2
GPS / GLONASS
Rastreamento do Sono
CONECTIVIDADEBluetooth 5.0 BLE
PREÇO99 euros

Compartilhe