Xiaomi Mi Watch Lite, e por que você deve ficar de olho nele | TargetHD.net TargetHD.net | Notícias, Dicas e Reviews de Tecnologia
Press "Enter" to skip to content

Xiaomi Mi Watch Lite, e por que você deve ficar de olho nele

Compartilhe

Os produtos da Xiaomi são sempre muito procurados. E quando se trata de smartwatch, a busca tende a ser mais intensa. O Xiaomi Mi Watch Lite é um dos produtos que está no radar de muita gente, por mais uma vez entregar a excelente relação custo-benefício que as pessoas gostam tanto.

Este é o relógio inteligente que vai além de monitorizar o seu dia a dia, já que também entrega as notificações do smartphone e a reprodução de música de forma direta. Mas vamos conhecer quais são os outros argumentos que fazem desse um dos smartwatches mais procurados do mercado.

 

 

 

Ele é muito barato

 

 

Lá fora, o Xiaomi Mi Watch Lite pode ser encontrado por ofertas muito interessantes e, dependendo da loja que você escolher, o frete é grátis. Como um produto pequeno e barato como esse normalmente não recebe taxa de importação, ele pode ser um ótimo negócio para quem só quer ter um relógio inteligente bom e barato no pulso.

Lembrando que ele consegue ser mais barato que outros relógios badalados da Xiaomi, como o Amazfit Bip por exemplo. Ou seja, é uma economia de dinheiro que merece ser considerada.

 

 

 

Nove dias de bateria com GPS

 

 

Considerando o fato que esse modelo conta com GPS e que a concorrência com as mesmas características não conseguem algo melhor que isso, podemos dizer que o Xiaomi Mi Watch Lite possui uma bateria “interminável”.

Bom, não ter que carregar ele todos os dias e poder sair para fazer uma atividade esportiva e voltar para casa com o relógio funcionando já podem ser consideradas vitórias para um produto muito barato como esse.

Com o GPS ativo durante uma atividade esportiva ou física, o Xiaomi Mi Watch Lite consegue entregar excelentes 9 dias de autonomia de bateria. Se você deixar o GPS ligado o tempo todo e sem interrupções, a autonomia do relógio dura apenas 10 horas, o que é o normal para um produto com as suas características.

 

 

 

Mede a sua saúde em detalhes

 

 

Um bom motivo para ter um smartwatch como o Xiaomi Mi Watch Lite é cuidar melhor da sua saúde, se mantendo mais ativo e compreendendo melhor o comportamento do seu corpo.

Pois bem, esse relógio conta com com um sensor de frequência cardíaca, mede a qualidade do seu sono indicando as horas que você descansou de verdade, e não apenas as horas dormidas. Seu sensor que mede a saturação de oxigênio no sangue (SpO2) permite saber se o seu corpo absorve o oxigênio necessário e como ele se distribui pelo corpo.

Entre outros dados que deixam o usuário mais consciente sobre a sua condição de saúde.

 

 

 

Tela grande, colorida e personalizável

 

 

O Xiaomi Mi Watch Lite possui uma tela colorida de 1.4 polegadas, que pode exibir todas as informações que você pode precisar durante o dia. E essa tela pode ser personalizada com mais de 120 designs e esquemas, que podem ser modificados com poucos toques no relógio.

Cada deisgn tem as suas características e peculiaridades, mostrando informações como hora, data, passos dados, calorias queimadas e até o seu ritmo cardíaco. Seus designs minimalistas ou muito coloridos são mais que interessantes, e podem se adaptar ao seu estilo de roupa ou ao seu estado de humor no momento.


Compartilhe